V6 - Como acrescentar ícones a biblioteca

Alguém sabe como acrescentar ícones a biblioteca de ícones do menu?

Grato

Não é possível inserir ícones novos na aplicação menu devido ao novo formato padrão 16x16, 24x24 ou 32x32. Sei que na versão 5 era possível o usuário inserir seus próprios ícones na aplicação, porém nessa nova estrutura do menu na versão 6 não houve esta implementação, caso esteja vendo isso como um obstáculo para o desenvolvedor, envie um email para sugestao@netmake.com.br relatando sobre a sua idéia, o seu email será analisado e possivelmente implementado em futuras releases.

George,

Já tentei de todo jeito acrescentar e não consegui, mas isso não é impeditivo para você colocar outras imagens que não sejam aquelas… basta que a imagem tenha sido acrescentada por outra aplicação qualquer, nesse caso você cola e copia para o menu… detalhe: essa imagem não será visualizada no preview do menu.

[]´s

Jovito,

Obrigado

Eu copiei meus ícones para pasta de instalação do scritpcase - > devel - > conf - > scriptcase - > img -> menu_icons.
Então… quando abro o menu, nas propriedades, apenas coloco o nome do icone manualmente.
Exemplo:
copiei o arquivo accept.png para pasta “scritpcase - > devel - > conf - > scriptcase - > img -> menu_icons” .
Então quando quero usar vou no menu, propriedade, item Ícone e coloco o nome (preencho) “accept.png”.
O ícone aparece automaticamente no preview da aplicação e na plublicação ele é copiado normalmente de forma automática.
Foi a solução que achei.
Somente atente para que seu ícone seja 16, 24 ou 32 em tamanho.
Podem ver que uso os ícones famfamfam silk http://www.famfamfam.com/ no site www.simaoebuhler.com.br através desta técnica.
Depois de colocados os ícones no diretório não me preocupo em copiar mais, a preocupação que tenho em escolher qual eu quero e o seu nome para preencher na propriedade ícone de forma manual.
Um preview dos ícones: http://www.famfamfam.com/lab/icons/silk/previews/index_abc.png
Espero ter ajudado.

PS: Netmake por favor dê uma olhada nas barras de rolagem a versão 6.00.016 não corrigiu de forma adequada a exibição no IE8 e IE9. Vide -> www.simaoebuhler.com.br