V6 chegando

(Cleyton Euler) #1

Acabei de receber um e-mail da NM da V6. Porém no site ainda não há referência alguma por enquanto.

Pelo e-mail:

• Novo módulo de segurança;
  • Geração automática de log;
  • Nova interface para gerar gráficos mais customizáveis;
  • Nova interface para editar temas;
  • Novos temas;
  • Novos plugins de JQUERY (calendário, calculadora,barra de progresso);
  • E MUITO MAIS!!!

Vamos aguardar!!!

(levisd) #2

Recebi também esse email, mas é muito vago não tem data prevista de lançamento nem informações concretas são no momento só o que virá. Quando renovei a licença em novembro/2010, ficaram de lançar novidades e melhorias entre janeiro e março inclusive a versão 6.0 estou precocupado pois o ano ja passou da metade estamos entrando ja praticamente no meio do mes de agosto e ainda sem nada de concreto. Será quando teremos essa inovações de verdade e qual será o grau de melhoria real ou novamente teremos que esperar.

(ValterSouza) #3

Eu também recebi uma mensagem da netMake informando do lançamento da Versão 6 no primeiro trimestre de 2011. Só que a minha licença para upgrade venceu há 8 dias. Criaram a expectativa e agora a gente acaba se frustranto. Melhor seria não divulgar nada até terem certeza das datas de lançamento.

(paulomarcelo) #4

Acho que é spam, eu recebi também, mas não há nenhuma referência a esta nova versão no site oficial.

(Kleyber) #5

Eu recebi também esse email e hoje recebi outro, retificando e colocando a versão 5.2, mas com as novidades que virão na 6.0, porém sem data definida. Vamos aguardar…

(madxx) #6

Tambem recebi tal email, nao tenho os conhecimentos dos colegas na ferramenta, pois ainda to tentando ir a SP fazer o treinamento, vou adivinhando e olhando os videos do site… mas espero que as alterações sejam significativas e claro tomara que venha antes de expirar o meu Upgrade tambem… Abraços a todos!!!
fernando!

(weber) #7

Cara nao precisa ir a sao paulo fazer treinamento nao vc consegue aprender tranquilamente por conta propria.
Oque eu sempre digo oque torna um programador bom é ser o maximo conhecedor da ferramenta e da linguagem e para isso nada melhor que um dia apos o outro.
E tem o forum para ir tirando duvidas …

Quanto ao email acho q é spam pq recebi ele ja duas vezes entre semana passada e essa semana

(Régis Matos) #8

Eu também recebi…

(jrocha) #9

Com relação ao treinamento, concordo plenamento com o Weber.
Acompanhando exemplos, videos, e tirando dúvidas no help desk é plenamente possível desenvolver bons aplicativos com o scriptcase.
Quanto à versão 6, esperamos que sai logo.
Um abraço a todos, Rocha.

(George Carvalho) #10

Não consegui localizar nas aplicações onde defino a barra de progresso.