V6 chegando

Acabei de receber um e-mail da NM da V6. Porém no site ainda não há referência alguma por enquanto.

Pelo e-mail:

  • Novo módulo de segurança;
  • Geração automática de log;
  • Nova interface para gerar gráficos mais customizáveis;
  • Nova interface para editar temas;
  • Novos temas;
  • Novos plugins de JQUERY (calendário, calculadora,barra de progresso);
  • E MUITO MAIS!!!

Vamos aguardar!!!

Recebi também esse email, mas é muito vago não tem data prevista de lançamento nem informações concretas são no momento só o que virá. Quando renovei a licença em novembro/2010, ficaram de lançar novidades e melhorias entre janeiro e março inclusive a versão 6.0 estou precocupado pois o ano ja passou da metade estamos entrando ja praticamente no meio do mes de agosto e ainda sem nada de concreto. Será quando teremos essa inovações de verdade e qual será o grau de melhoria real ou novamente teremos que esperar.

Eu também recebi uma mensagem da netMake informando do lançamento da Versão 6 no primeiro trimestre de 2011. Só que a minha licença para upgrade venceu há 8 dias. Criaram a expectativa e agora a gente acaba se frustranto. Melhor seria não divulgar nada até terem certeza das datas de lançamento.

Acho que é spam, eu recebi também, mas não há nenhuma referência a esta nova versão no site oficial.

Eu recebi também esse email e hoje recebi outro, retificando e colocando a versão 5.2, mas com as novidades que virão na 6.0, porém sem data definida. Vamos aguardar…

Tambem recebi tal email, nao tenho os conhecimentos dos colegas na ferramenta, pois ainda to tentando ir a SP fazer o treinamento, vou adivinhando e olhando os videos do site… mas espero que as alterações sejam significativas e claro tomara que venha antes de expirar o meu Upgrade tambem… Abraços a todos!!!
fernando!

Cara nao precisa ir a sao paulo fazer treinamento nao vc consegue aprender tranquilamente por conta propria.
Oque eu sempre digo oque torna um programador bom é ser o maximo conhecedor da ferramenta e da linguagem e para isso nada melhor que um dia apos o outro.
E tem o forum para ir tirando duvidas …

Quanto ao email acho q é spam pq recebi ele ja duas vezes entre semana passada e essa semana

Eu também recebi…

Com relação ao treinamento, concordo plenamento com o Weber.
Acompanhando exemplos, videos, e tirando dúvidas no help desk é plenamente possível desenvolver bons aplicativos com o scriptcase.
Quanto à versão 6, esperamos que sai logo.
Um abraço a todos, Rocha.

Não consegui localizar nas aplicações onde defino a barra de progresso.