V5 - Solicito um posicinamento da NM em relação aos Bug´s da Versão 5

Solicito a NM um posicionamento referente aos Bug´s reportados na Versão 5 se vai ter atualização, pois todas as correções que estão saindo são para a versão 6. E a versão 5.0 morreu?

Não teremos mais atualização?
E os Bug´s reportados que a área de desenvolvimento da NM esta ciente e já deveria ter saido a atualização, como vai ficar?
Vamos ser obrigado a atualizar para a versão 6 para ter direitos de correção dos bug´s?

Adeilson de Oliveira

Caros amigos:

O número de bug´s da Versão 6 esta crescendo, conforme os amigos estão relatando, fiz alguns testes na versão 6 e muitos dos Bug´s não foram resolvidos, a NM não esta mais lançando correção para a versão 5, de acordo com o suporte não tem nenhuma previsão ou interresse na atualização para a versão 5 e nem correções, quem quiser deverá migrar para a versão 6 e orar, rezar para que os bug´s sejam resolvidos.

Adeilson de Oliveira

Vamos nos fortalecer através da Associação, não tem esse lance de esquecer da V5…

Cadastre-se em www.auscriptcase.com.br

Abraço.

Agradeço,

Estou me cadastrando porém ao clicar em novo usuário esta dando uma informação usuário não autorizado, não consigo me cadastrar.

Adeilson de Oliveira

Resolvido o problema…

Falha Nossa!