v5 Parou de funcionar do nada.[RESOLVIDO]

Pessoal preciso de uma ajuda urgente.

Meu SC v5 parou de funfar, no localhost:85 não acessa mais, aparece página não encontrada
isso ocorreu do nada, eu instalei a v6 e estava usando a v5 pois a v6 está sem suporte para FB
ai hoje quando fui acessar a v5 localhost:85 não está dando nada.

Queria saber se tem algum arquivo q possa mudar essa porta, ou ativar novamente não sei…
estou precisando terminar um projeto.

Aguaro ajuda
Obrigado.

Almeida,

Já verificou se o serviço ApacheScriptcase5 esta rodando ??

William Scardua

Não verifiquei não…
A v6 está rodando normal, então creio que ele esteja rodando sim…

Aonde verifico e como ativo caso não esteja…

Obrigado.

Verifiquei os serviços e realmente o ApacheScriptcase5 está parado, tentei ativar o mesmo e deu a seguinte msg de erro:

erro: http://imageshack.us/photo/my-images/96/erroapache.png/

Oque pode ser?
Teria como reinstalar o apache v5?

Almeida,

A primeira coisa a ser feita é verificar se a porta 85 está sendo usada por outro aplicativo… use o comando ‘netstat -a’

William Scardua

Acabei de verificar, não está não.

Então Almeida, sugiro que reinstale o SC5

William Scardua

não teria como reinstalar só o apache do sc5 não?

estava comprando minha pasta do sc5 com uma do backup e está faltando arquivo demais, vou reinstala-la e ver oque vira.
sabe me informar qual pasta fica salvo os projetos?

Consegui resolver. O problema foi que a minha pasta do sc5 perdeu vários arquivos, não sei como. Reinstalei a mesma e copiei os arquivos que restava por cima.

Obrigado pela ajuda William Scardua.

UFA… que bom que conseguiu resolver o problema… tá ai a importância do backup…

Abraços

William Scardua

Boa tarde Almeida, por gentileza, poderia me informar se você está usando as duas versões em um mesmo servidor? Está tendo algum problema? Adquiri a licença da nova versão e eu não queria desinstalar a v5, pois tenho um projeto muito importante. Agradeço!

É possível sim utilizar ambas versões no mesmo servidor, foram feitos testes em vários ambientes, utilizando o nosso instalador a versão 5 ficará na porta 85 ( Ex.: localhost:85/scriptcase ), e a versão 6 ficará na porta 86 (Ex.: localhost:86/scriptcase ). Veja um tutorial em nosso site sobre a instalação, veja que há novos requisitos do ambiente para a nova versão.

http://www.netmake.com.br/site/v6_tutorial/v6_tutorial.php