V5 - Bug no código gerado

me deparo com um erro e analisando a linha do código gerado:

function sc_clear_mask($value, $chars)

3372| function sc_clear_mask($value, $chars) 3373| { 3374| for ($i = 0; $i < strlen($value); $i++) 3375| { 3376| if (false === strpos($chars, $value[$i])) 3377| { 3378| $new .= $value[$i]; 3379| } 3380| } 3381| 3382| return $new; 3383| }
faltou iniciar a variável $new ( $new=""; )

Bom dia Haroldo,

Além do fato da variável não ter sido instanciada, o Sr. teve mais algum problema?

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

A Aplicação funcionava, e a muito não era feito manutenção nela, depois que implementei dois campos a mais, não consegui mais salvar o registro.
ocorre o erro:
Pelo rastreamento, são em campos que tem mascara, removi as mascaras de todos os campos, mas mesmo assim o sc insiste no erro.
Se eu restauro a aplicação anterior, ela funciona, mas assim que sincronizo e adiciono os dois novos campos, o erro surge.

Undefined variable: new
Script: /var/www/sc/sm/app/SapekaCustom/lojaClientes_Tilt/lojaClientes_Tilt_apl.php (3384)
Script: /var/www/sc/sm/app/SapekaCustom/lojaClientes_Tilt/lojaClientes_Tilt_apl.php (3380)

Bernhard Bernsmann,

Qual foi a solução da NM para esse bug antigo? Porque até hoje eu sofro com o mesmo problema.
Há esperança de resolverem?

Haroldo, qual foi sua solução? Editou e não gerou mais as apls?

Grato.
Rodrigo

Como disse no outro post.

Nós removemos as mascaras e fizemos os campos aceitar todos os caracteres.

Algumas aplicações simplesmente jogamos fora e refizemos.

È isso aí, a Carol disse tudo.

Se for na v5 ou v6 esquecem mas se o problema ainda persiste na v7, ah alguma chance de resolverem nessa versão.