Bom dia,
Gostaria de saber se alguém utiliza o ambiente de produção na Locaweb e se funciona bem
Alexandre
Bom dia,
Gostaria de saber se alguém utiliza o ambiente de produção na Locaweb e se funciona bem
Alexandre
Locaweb que tipo de ambiente?
Cloud ou Hospedagem compartilhada?
Se for Hospedagem compartilhada terá problemas.
A ideia é usar o Hospedagem compartilhada,
Há alguma compartilhada que funcione sem problemas?
Yamadev,
Tem duas ótimas opções de hospedagem: a do Alexandre Buhler (minha opção) e a do Saulo. Funcionam sem problemas com o SC, além dos mesmos participarem ativamente aqui no fórum.
Alexandre, eu uso locaweb compartilhada, não tive grandes problemas até agora, só que não consegui usar a opção de exportar para PDF, mais também ainda não me aprofundei neste problema.
Até a exportação para PDF funciona. o que ocorre é que quando a quantidade de registros é muito grande, por exemplo, 4000 ou mais, o tempo excede e não exporta.
Pessoal,
Na locaweb tenho sites administrativos rodando sem problema, no provedor Godaddy é que senta e para.
Mas qualquer servidor compartilhado deve ter problema porque não tem como aumentar o uso de memória no php.ini.
O Melhor é servidor dedicado, mas ai o custo é violento.
Qual versão do SC você utiliza? Porque na V7 e V7.1 o wkhtmltopdf depende de várias bibliotecas externas que normalmente os provedores não instalam causam problemas de acentuação, caracteres estranho, e até a não geração do PDF.