Usuário ter acesso a turma que foi associado

estou desenvolvendo um sistema de gerenciamento escolar onde os existe dois grupos admin e professor, o usuário que for professor ao se logar ele deve ter acesso aos alunos da turma que ele foi associado alguém pode me ajudar por favor.

Camila,

Um exemplo do que você precisa está no próprio SC, que é o sistema de cursos online. Podes baixar do teu próprio SC como um novo sistema e veja como é feito esse controle.

Eu tenho um sistema escolar, isso faço da seguinte forma:

Para o professor ter acesso a determinada turma, no banco de dados, eu defino na tabela TURMAS uma IDPROFESSOR como Chave estrangeira da tabela PROFESSOR. Após isso, é só usar um um WHERE na condição que só aparecerá a turma de acordo com a IDPROFESSOR. Outra forma é criar uma variável global com o login do professor e definir quais turmas ele terá acesso no Cadastro do Professor.

Resolve seu problema rapidinho.

já criei a chave estrangeira na tabla turma relacionado a tabela professor , Esse Where você joga onde?

Uso de duas formas, ou no Select principal da App, ou (se for uma consulta) em um filtro! Acredito que pra sua situação será no select principal da App.