Usuário não autorizado

Uma aplicação MENU, chama uma aplicação CONTROL, que por sua vez, possibilita dentre as condições escolhidas, direcionar para aplicações FORMULÁRIO que são chamadas por SC_REDIR(). Neste momento está dando “Usuário não autorizado”. Como solucionar ?

Caso esteja utilizando o sistema de segurança do SC, utilize a opção de Sincronizar App, e depois a opção de Aplicações / Grupos, nesta libere a app para o grupo que precisa acessar este formulário.

Prezado Jocimar, obrigado por responder. SIM estou usando o módulo de segurança. Creio que o problema seja o que vc relatou. Devo então refazer o módulo de segurança para ajustar as suas observações ou tenho como alterar as configurações da segurança já existente ?

Apenas fazer conforme comentei!

Valeu !!! Obrigado !!! Na verdade foi falta de atenção. Normalmente ativo o módulo de segurança no final do projeto, quando não tenho rotinas novas para criar. Neste projeto em particular, tive que testar a segurança em uma rotina antes do final de todo o projeto. Criei vários APP`s depois e … esqueci completamente que tinha que SINCRONIZAR APLICAÇÕES e atualizar em GRUPOS/APLICAÇÕES.