Usuário Não autorizado!

Olá Pessoal tudo bem?

Estou cadastrando um usuário e depois de um tempo aparece usuário não autorizado. Não mudamos nada… apenas aparece que o usuário não é autorizado. Daí eu apago o usuário, crio outro usuário com o mesmo nome e login e ele funciona. Depois de um tempo ele volta a dar a mesma mensagem… usuário não autorizado!

O que será???

Deve ser o tempo de vida da sessão que está baixo, altere no php.ini gc_maxlifetime e reinicie o apache

Olá Rodrigo tudo bem?

Então falei com o pessoal da hoo.st onde está hospedado a minha aplicação e eles disseram que está tudo ok o a sessão está para 24 minutos…

Assim, eu não sei o que pode ser…

Por que eu cadastro o usuário e depois ele perde a sessão… só pode ser…

Tem alguma coisa do login para eu ver???

Pessoal, aconteceu algo que não sei se o problema é este.

O Scriptcase tem uma tabela chamada sc_logged com os usuários logados. Eu apaguei os dados desta tabela e o acesso do usuário que estava dando como usuário não autorizado voltou ao normal… o que deve ser???

1 Curtida

André, onde encontrou esta tabela??? Estou tendo o mesmo problema.

Acredito que é através dessa tabela que o SC controla as sessões dos usuários! Me corrija se tiver errado.

Tudo pode ser configurado dentro do scriptcase, inclusive o tempo e se quer controlar a sessão.

Prezados , estou com o mesmo problema , e com alguns agravantes , o sistema esta criado e no ambiente de produção funciona da seguinte forma , mesmo criando uma tela para login propria funciona .
Mas quando vou para o ambiente de produção que é um linux , copia da instalação de Desenvolvimento e el passa a dar este erro de usuario não autorizado , tentei procurar esta tabela sc_logged mas só encontrei somente um programa em PHP que mostra esta tabela mas não sabemos onde esta o banco e nem como é acessado alguem sabe como acessar esta tabela ??? e s é esta a solução ???