Usuário não atorizado *desenvolvimento*

Prezados desenvolvedores,
estou com um problema no uso do scriptcase relacionado à segurança. Ocorre que minhas aplicações estão setadas para usar segurança e o ambiente de programação está definido para não pedir senha no desenvolvimento. Ocorre que se habilito a segurança na aplicação quando tento rodar a aplicação uma tela informa “usuário não autorizado”. Se eu desabilito a segurança da aplicação ela funciona.
Acredito que o problema está na configuração do scriptcase e não da minha aplicação, contudo se alguém já passou por isto e puder me ajudar fico muito agradecido.
Uso Scriptcase 8.

ronangledson,

Este é o procedimento normal do SC. Quando você está desenvolvendo, o normal é não habilitar a segurança da aplicação, pois você ainda está desenvolvendo. Depois que a aplicação estiver terminada é que é o momento de ativar a segurança da aplicação, pois a partir daí ela deverá ser acessada no contexto do teu sistema como um todo, ou seja, pelo menu e por conseguinte, é necessário dar as permissões de acesso a essa aplicação pela opção SEGURANÇA, do menu do teu sistema.

Amigos, no Meu Scripcase Segurança no Desenvolvimento, Habilitar uso de Segurança, deixo desmarcado.
Nas minhas aplicações deixo todas com - Usar Segurança - habilitada e, em desenvolvimento, rodam sem problemas, sem exibirem a mensagem de usuário não autorizado.
Podemos pensar na possibilidade ser cache no caso do ronangledson?

Também.

Aliás, tudo é possível, levando em consideração que não estamos vendo o ambiente. mas vamos aguardar o retorno do colega sobre o assunto.

Prezados,
E sempre usei desta forma e funcionava normalmente, apesar da aplicação estar configurada para usar segurança o ambiente de desenvolvimento estava configurado para não solicitar senha em desenvolvimento.
Limpei o cache do navegador e continua apresentando a informação de usuário não autorizado. Todas as aplicações foram sincronizadas e eu até criei um novo usuário do scriptcase para ver se poderia ser alguma loucura dos bits ocultos mas nada mudou.

Vou limpar novamente o cache e reiniciar o SO para ver se muda algo.
O que eu quero evitar é a reinstalação, pois é odioso ter que começar tudo do zero sempre que ocorre uma falha no sistema.

Continuo aguardando por mais sugestões.
Muito gratos aos que tiveram a paciência de ler e manifestar.
Valeu.

Olá bom dia. Estou passando pela mesma situação. Já fiz limpeza de tudo que era possível, mas persiste.