Usuário assumindo filtro de outro usuário

Bom dia pessoal imagine a seguinte situação:

Usuario “Gustavo” logado no sistema com a consulta “Lançamento” aberto.

Usuario “Fernando” logado no sistema com a consulta “Lançamento” aberto.

Tudo que o usuário Gustavo Filtra ou coloca no Quick Search é mostrado também para o Fernando quando essa consulta é aberta ou dado refresh.

Isso pode ser alguma configuração ou algum bug no Scriptcase? Não acontecia isso anteriormente e agora meus clientes tem relatado isso.

Navegadores utilizados no teste: Crhome.

Computadores diferentes? Tem variável global nesta aplicação?

1 Curtida

veja as opções do quicksearch para respeitar o where do filtro:

1 Curtida

Pessoal agradeço o apoio, mas descobri o que ocorre, a situação é assim:

Computador 1: Loga com o usuario Gustavo,
Computador 2: Loga com o usuario Fernando,

Acontece que na troca de telas tipo consulta formulario, formulario consulta, na rotina de trabalho mesmo, o computador 2 aparece o usuario Gustavo e vice versa sem que o fernando tenha logado.

Descobri pois peguei a variavel usr_login e coloquei no Cabeçalho de cada aplicação e o cliente me mostrou que fica trocando toda hora;

Acho que consegui explicar caso nao tenha entendido me avisem que tento deixar mais claro.

Só não sei o que fiz que ficou assim mas ja tem um tempo ja que isso ocorre, só nao sei como resolver rsrs.

Não é possível em sessões diferentes (browser em computadores distintos) o valor de uma sessão mudar para o valor de outra sessão aberta.

Ou alguma coisa em seu código no projeto está fazendo isso ou a explicação não reflete a realidade do problema.

Também penso a mesma coisa que você Haroldo, vou ter que revisar os códigos, porém na aplicação login nunca alterei nada alem do necessário, vou dar uma revisada e posto aqui a solução.

Eles usam proxy? Ou balanceamento de carga no link?
Eles podem ser os culpados.