Uso do sc_link

Bom dia pessoal,

Criei um aplicação blank
para exibir varias informações do sistema, por exemplo:
Produtos com estoque abaixo ou igual ao minimo, conforme segue o codigo abaixo
/[b]/ Checar Estoque

$Q2 = “SELECT count(*) total FROM produtos WHERE (pro_est_atual <= pro_minimo)”;
$R2 = mysql_query($Q2);
// Conta todos os registros
$dados = mysql_fetch_array($R2);
// Exibe o total de registros
echo "Estoque Baixo: ". $dados[“total”];
echo “Visualizar” . sc_link(pro_minimo,Produtos_Estoque_Minimo.php, ,“hint do link”);[/b]

Ele vai na tabela produtos e faz uma contagem dos produtos que estão igual ou menor que o estoque minimo, exibe essa informação na tela:
Estoque Baixo: 2
A questão é que preciso colocar um link para o relatorio que exibe os produtos, usei o codigo abaixo
echo “Visualizar” . sc_link(pro_minimo,Produtos_Estoque_Minimo.php, ,“hint do link”);
O problema é que em vez de exibir o link exibe a linha assim:
Estoque Baixo: 2Visualizar/scriptcase/app/Frota/Produtos_Estoque_Minimo/Produtos_Estoque_Minimo.php
Onde deveria ser assim:
Estoque Baixo: 2 Visualizar(link para o endereço /scriptcase/app/Frota/Produtos_Estoque_Minimo/Produtos_Estoque_Minimo.php)

Alguém pode me ajudar?

Grato.
Paulo José
Click Informática.

A macro sc_link não funciona em aplicações do tipo Blank. Pq não usa uma consulta para fazer isto?

Olá Cleyton,
Vou fazer o teste, o meu problema é que vou criar vários select diferentes e não tenho certeza que isso vá funcionar na consulta.
Select - Produtos com estoque abaixo do minimo
Select - Vendas com vencimento para hoje
Select - …

Vou testar, posto aqui alguma posição depois.

Grato.
Paulo
Click Informática

Já que vc vai fazer apenas consultas para retornar “resultados”, talvez um controle fazendo seus selects no onLoad e exibindo os resultados em blocos fique legal. Ai vc pode usar botões com sc_redir para as aplicações…

Cleyton
Veja como fiz

// Exibe o total de registros
echo "Contas em aberto para hoje: ". $dados2[“vencimento”];
echo " Valor: ". "R$ ". $dados3[“valor”];
echo ‘Visualizar’;
echo “
”;

A Ultima linha esta criando um link para o endereço desejado. Estou tentando pegar a variavel do caminho, ao invés de usar o link completo, mas desse jeito já funciona.

Fica a informação para alguém que venha a precisa. Quando conseguir pegar pela váriavel, coloco aqui para que vejam.

Abraços a todos.