Seria bacana se la em valores padrão do projeto tivesse a opção de marcar “Usar Segurança por PADRÃO = SIM”
Assim evitando falha humana/ou não humana rsrs… de deixar aberto pra qualquer pessoa que entrar diretamente com a url da aplicação…
Seria bacana se la em valores padrão do projeto tivesse a opção de marcar “Usar Segurança por PADRÃO = SIM”
Assim evitando falha humana/ou não humana rsrs… de deixar aberto pra qualquer pessoa que entrar diretamente com a url da aplicação…
Boa Regis.
Realmente, sempre acabamos esquecendo algumas aplicações com a segurança desativadas. Apoiado!
Tem a edição expressa que ajuda muito, mas seria bom sim ter uma opção default para novas aplicações.
Apoiado.
Boa noite,
Discutirei sua sugestão com nossa equipe.
att,
Bernhard Bernsmann
Boa notite Bernhard,
Sua dedicação nesses assunto me deixa muito satisfeito.
Discute ai pra gente, mais discute com força, rsrs, pois agente que não somos grandes empresas como as sitadas no SITE não conseguimos um impacto grande.
Estamos contando contigo, muito obrigado.
Abraço.
bom dia Bernhard,
se tiver essa opção, quem quiser manter do jeito que está é só ir em propriedades do projeto e ajustar conforme a necessidade.
pra mim é melhor deixar padrão: USAR SEGURANÇA=SIM , considerando que no meu caso a maioria das aplicações criada tem que ser restrita por grupo de usuários…
mais se tiver essa opção, cada um ajusta como quer…