UPLOAD para TEXTAREA

Bom dia Nobres Gurus,

1. Gostaria de saber se ao fazer um upload pelo sc tem como ele carregar o arquivo texto direto para um textarea ?

2. Tenho tambem uma segunda situacao com upload que é processar o arquivo de retorno. Como obter o nome do arquivo
    lido, a fim de que eu possa processar ?

Att. Marcio

Bom você pode colocar um campo de upload e um textarea do tipo editor html. No editor você clica no ícone inserir imagem e coloca o caminho dos seus uploads /scriptcase/file/img<se for padrão> /nomedoarquivo.extensao
Assim mesmo que ele ainda não exista ficará [x] mas após inserir aparecerá.

O nome do arquivo será o mesmo de upload. Caso o processar seja um renomear, coloque o caminho completo do arquivo e o novo com caminho completo + nome novo + extensão.

Oi Rodrigo boa a solucao referente ao textarea.

Mas desculpe a minha ignorancia, eu tenho um campo upload chamado UPARQUIVO, como obter o nome do arquivo que foi carregado naquele instante ?

Bom na verdade você terá que colocar o nome do arquivo, nesse caso o evento ajax não adiantará.
Ex. você vai upar uma imagem com nome IMAGEM1.jpg, você seleciona ela no campo de upload e no editor de texto você insere o botão imagem com o caminho + o nome IMAGEM1.jpg… funcionará

Ai esta o meu problema como eu chamo o nome do arquivo que esta no campo {uparquivo} ?

Att. Marcio

Então coloca apenas o nome como postei antes.
Quando você for upar, simule renomear o arquivo e copie o nome, após coloque na imagem do editor:
(/scriptcase/file/img/<nome da imagem com extensão> / IMAGEM1.jpg
Inicialmente não aparecerá porém após inserir ou atualziar ficará ok.