Upload importação campo documento versão 8.1.014

Olá pesquisando vir vários tópicos fala sobre o assunto “upload importação campo documento, Nenhum arquivo selecionado”,
funcionava normalmente a mais de dois anos, simplesmente as vezes anexa e outra hora, meu cliente estar zangado, e com
razão. Como soluciona isso…
Não dependente de tamanho do arquivo, caracteres especiais, raramente consegue importar.

Versão 8.1.014
win7

Obrigado,
Leão

A NM já sabe sobre isso, e já estão olhando. Assim que receber uma resposta eu posto aqui. Só aguardar. Abraço

ok, aguardo.

Leão, gostaria de te fazer um pergunta: Você atualizou seu Php? Por algum motivo ainda não descobri, o meu código referente ao upload parou, e só vim descobrir ontem depois do retorno da NM. Eu mudei toda a estrutura e fiz um novo código e funcionou de boa. Fiz vários testes e essa rotina de Upload esta sim funcionando para a sua versão. Recomendo que compartilhe seu código para que o mesmo possa ser estudado e opinado pelo pessoal do fórum como forma de te ajudar!

Olá Fred, conforme sua orientação, fiz de novo aplicação e publiquei liberei os usuários, vamos ver o que vai dar, se houver
novamente problema post aqui. Versão do php no provedor 5.6
Agradeço muito,
Leão

Estou com o mesmo problema, em todas as telas que tem campo com upload não funcionam mais, alguem pode ajudar?

Olá Pablo, conforme orientação do Fred, re-faça a aplicação, fiz isso e fiz uns testes carregou, liberei os clientes e estou esperando um parecer
dos mesmos. Agora imagina quem tem várias aplicação ter que refazer…
Leão

Vejam se isso pode ajudar:

a) Se o arquivo tiver um espaço no nome, remova o espaço e tente anexar.
b) Se depois de anexar você redireciona para algum lugar, antes coloque um sc_commit_trans();

Espero ter ajudado!

Refiz a aplicação e mesmo assim não resolveu… mais alguma sugestão?

Tenho a versão 8.1.014 + php 5.3.3 sem problemas de upload de arquivos (produção de desenvolvimento), mas faço o tratamento de nomes de arquivos

Pablo, recomendo você colocar o seu código, ou a maneira que esta fazendo pra tentarmos descobrir o erro! Tente testar em modo Debug! Veja o erro a que se refere. Já fiz vários layouts de arquivos de importação usando bibliotecas de terceiros e funções nativas do php como por exemplo o fopen e não deu problema. Estou usando Php 5.6 no ambiente de desenvolvimento e 5.4 no de produção.