Upload e leitura de xml [Resolvido]

Galera preciso fazer o upload e leitura de um arquivo xml. A parte de leitura já sei como fazer, o problema é que a parte de upload do SC é muito complicadinha, não estou conseguindo carregar o arquivo que faço upload n função, eu faço assim:

$xml = simplexml_load_file($file_xml);

Daqui pra baixo posso fazer o que quiser com os dados certo?

print $xml->GERAL['Nr_Sinistro'].'<BR>';
print $xml->GERAL['Dt_Sinistro'].'<BR>';

O problema é que sempre me retorna o erro:

[u][i]ERRO

simplexml_load_file() [function.simplexml-load-file]: I/O warning : failed to load external entity “…/_lib/tmp/web_Dados_Gerais.aspx.htm”
Trying to get property of non-object
Trying to get property of non-object[/i][/u]

Tentei usar os $_FILE[’’][’’] da vida mais dá erro ou não mostra nada.

queria saber como faço pra trazer o arquivo pra função simplexml_load_file().

Obrigado!

Na verdade o SC não utiliza o tmp ou se utiliza ele trata o arquivo antes mesmo de poder pegar ele na pasta, então o que deu certo foi forçar a utilização do tmp na config de diretório do campo de upload.

Se o campo que utiliza é documento em arquivo, você só terá o nome do arquivo, precisa adicionar o path do mesmo para acessá-lo, e só terá o nome após submeter o formulário.

Então caro Haroldo exatamente o que eu fiz, estou recuperando o arquivo a partir do path.

cheguei a deixar um exemplo aqui de upload de um zip, onde descompacto e importo para uma base de dados, você chegou a a ver?

Nao … vou buscar este exemplo porque no ambiente de desenvolvimento foi bem após que em produção não vai nem a pau.

Saulo,

Estou precisando importar dados em WXML.

A minha versão do SC é a 6.0, teria como vc me dar uma dica de como importar estes arquivos?

Aguardo seu retorno e obrigada.