Upload de mais de 1 arquivo ao mesmo tempo não funciona

Na minha aplicação, no formulário de clientes, adicionei 5 campos para upload de arquivos do tipo que grava direto no Banco de Dados (documentos tipo rg, cpf, comprovante de endereço, etc).

Ocorre o seguinte: se eu quero fazer upload de 1 arquivo, basta eu selecionar este arquivo e clicar em Atualizar na minha aplicação, o formulário faz o upload deste 1 arquivo sem exibir nenhum erro.

Problema: se eu seleciono 2 arquivos, ou seja, para o campo RG eu seleciono um rg.pdf e, para o campo CPF eu seleciono um arquivo cpf.pdf por exemplo, ao clicar em Atualizar na minha aplicação, o formulário exibe o erro “Não foi possível fazer upload”.

Daí eu descobri que arquivos com acentuação tipo “2010-06-28 - NDoc RECIBO DE QUITAÇÃO - RODRIGO.pdf” não são permitidos, mas em nenhum momento o scriptcase acusa um erro.

Outra coisa, arquivos muito grandes, fica na tela “Processando” como se estivesse gravando mas nunca grava.

Alguém sabe quais são as limitações para o upload de arquivos em banco de dados no Scriptcase? Não encontrei nenhuma documentação a respeito.

http://www.netmake.com.br/forum/index.php/topic,6364.0/topicseen.html

Saulo,

Fui eu quem enviei uma resposta neste tópico que informou ( http://www.netmake.com.br/forum/index.php/topic,6364.msg29961.html#msg29961 ).

Acontece que neste tópico que informou, o upload é do tipo convencional (para um diretório).

O problema que estou tendo é upload para banco de dados.

Todos os ajustes possíveis dentro do meu ambiente (PHP.INI e MY.CNF/MY.INI) eu já fiz mas não funciona.

Entretanto, eu não sei se este problema está ocorrendo porque estou tentando no meu próprio ambiente de desenvolvimento. Eu não cheguei a testar no ambiente de produção (após publicado o sistema). Particularmente eu acho que o problema já deveria ter sido solucionado só com os ajustes mencionados no tópico que informou. Mas não é o que acontece.

Com certeza é pau no SC, ele não deve tratar esse tipo de situação…!! Lamentável!!

Fiz o update ontem a noite, vou testa-lo hoje novamente.