Upload de imagens, nome do arquivo

Caros amigos;

Tenho um aplicação SC6 que faz o upload de imagens de produtos para o meu servidor, porém quando ele grava o arquivo la na pasta o SC acrescenta ao nome da imagem um prefixo relativo ao nome da aplicação em questão.

Ex: nome original: abacaxi.jpg

nome gravado 
     na pasta do servidor:   noomenclatura_abacaxi.jpg

Preciso inibir estre prefixo adicionado ao nome da imagem.

Alguem poderia me dar uma dica?

Agradeco

Gilson Silva

Começei a usar o scriptcase a pouco tempo, estou com o mesmo problema.

img023.JPG Nome da imagem

sc_63406b7e_img023.JPG imagem feita upload

Como posso usar o nome da imagem, se não vai existir a imagem no upload ?

o nome é determinado nas propriedades do campo de upload.

esse nome que vcs apresentam aqui é o nome temporário do arquivo, o sc move o arquivo para a sua pasta definitiva e o renomeia após submissão do formulário.

É exatamente isso que preciso, mas não estou conseguindo visualizar onde o Scriptcase está fazendo o upload difinitivo da imagem.

Estou usando um campo multi Upload.

Código da Aplicação form_Eventos (8.01.0054) Código da aplicação para uso interno do ScriptCase.

Descrição

Descrição da aplicação.

Caminho dos Documentos
C:/Program Files/NetMake/v81/wwwroot/scriptcase/file/doc
Caminho absoluto onde estão armazenados os documentos da aplicação.

Diretório de Imagens
/home/teleg12/public_html/adsiteteleyos/file/img
Diretório base onde estão armazenadas as imagens da aplicação.

Imagens Extras da Aplicação Escolher Imagem Remover Imagem da Lista Subir aqui as imagens que serão utilizadas dentro da aplicação. As imagens ficarão arquivadas dentro da pasta de imagens e poderão ser utilizadas dinamicamente dentro dos eventos, dispensando o uso da macro sc_image.

Idioma Idioma da aplicação gerada.

Localização em Sessão Sim Não Compartilha localização com outras aplicações baseada nos valores em sessão.

Charset Charset específico da Aplicação

Esquemas em Sessão Sim Não Compartilha temas com outras aplicações baseada nos valores em sessão.

No item “Diretório de Imagens” há o caminho no qual o ScriptCase salva as imagens.
Como o campo é nome do arquivo, o nome da imagem fica salvo na coluna da tabela associada ao campo, caso não seja um campo virtual.