Upload de imagem

Pessoal, sou iniciante no scriptcase. Até agora não tive dificuldades com nada mas estou fazendo um pequeno gerenciador de conteúdo para fazer home-pages simples e me deparei com um problema chato… pra minha surpresa o editor html que vem com a ferramenta NÃO FAZ UPLOAD DE IMAGENS!!!

Ou seja, vou ter que fazer um script para isso… ok… chato pra caramba mas ok… eu gosto muito do script w2box, alguém já viu isso? Já que eu tenho que fazer isso, iria tentar fazer algo parecido com ele, ao menos no layout…

Olhei os seminários e não gostei do exemplo feito… pelo que vi, tenho que linkar o upload com uma tabela acessória… não quero fazer isso… queria apenas fazer upload da imagem pra depois eu poder usar no editor html. Vi esse video aqui: https://www.youtube.com/watch?v=L6GItwlIZxc

Cheguei a tentar usar um include ou mesmo um iframe pra inserir o w2box mas não rolou… o Scriptcase não deixa fazer isso, pelo que vi…

Algum amigo tem uma solução pra isso? Eu usava outro gerador de código que abandonei para usar o scriptcase mas essa parte do editor html, do upload de arquivos e a parte de criar a segurança realmente me frustaram BASTANTE… eu usava o phpmaker… isso ele fazia fácil fácil mas o Scriptcase é uma ferramenta bem mais poderosa, por isso abandonei o outro gerador.

Se alguém puder me dar um help nisso, meu e-mail é carlosedgi@hotmail.com… estou arrancando os cabelos aqui.

Obrigado

Ha sim… usando um controle o multiupload nem aparece… isso só funciona no form?

Ninguém tem solução pra isso?