Upload de arquivos

Olá boa noite!
Estou publicando um projeto que atualizei para a versão 6 do SC.
Existe em um formulário alguns campos do tipo “Documento - Nome do Arquivo
Ao publicar, o upload do arquivo não acontece e a mensagem que aparece é por causa da “falta de permissão ou o diretório não existe.

Coloquei permissão 777 nas páginas file e tmp.
Tem mais alguma página que preciso alterar a permissão?

Isso porque o arquivo chega a subir para a pasta tmp, mas é ao salvar o registro que acontece esse erro… ou seja… na hora de agravar na pasta file/doc

Alguém pode me ajudar?

Tive problema semelhante no servidor compartilhado. Mudei para um servidor dedicado e resolveu.

Tudo indica que é um problema de permissionamento na pasta temporária ao tentar mover o arquivo.

Vc precisa alterar as configurações do apache, exatamente qual eu não sei.

Se alguém souber… Ainda estou com esse problema no servidor compartilhado pra resolver.

Att,

Tulio.

Estou com o mesmo problema. Gera o arquivo na pasta tmp mas não copiar para a Files. Meu servidor é linux em um servidor windows está funcionando bem.
Creio que permissão na pasta não seria pois consigo copiar, criar e excluir pastas e arquivos dentro da pasta Files
Consigo, usando o windows de uma estação, criar pastas, criar arquivos dentro da pasta.

Coloquei echo para verificar

No servidor Linux
42140658514928002037550010007490001841223278-nfe.xml/ ->Caminho do campo após validar
/psweb/file/docxml/ -> Recebido do $this->Ini->path_doc

No servidor windows que está funcionando

/psweb/file/docxml/42140658514928002037550010007490001841223278-nfe.xml ->Caminho do campo após validar
/psweb/file/docxml/

Pode ser no apache, mas tem diferença no sc. O windows estou utilizando a versão 6 e no linux a versão 7 com um prod da 6

Verifique se o campo: Criar Subdiretório
está marcado como: “Sim”

Basta habilitar a extenção json no php.