Upload de arquivos salvando-os em pastas

Olá pessoal, estou precisando de um tutorial para ver a possibilidade de criar um sistema de upload de arquivos separados por pastas, tipo pasta ano 2018 e pasta mês janeiro.

Alguém pode me ajudar.

Jogue variáveis globais no diretório das imagens no campo do tipo imagem.

Mas os arquivos serão do tipo .pdf, .doc, .zip não terá upload de imagens, o sistema será contabil, onde os contadores irão baixar seus arquivos, que serão enviados por um administrador.

onde [meu sub diretório] é o nome da global que vc deve criar e alimentar com o diretório desejado (por exemplo: [GLO_SUBDIR]='2018/06' ;)

Nesse exemplo crio um diretorio ano para exibir cada ano e os subdiretorio mes dentro de cada ano.

Valeu Haroldo!
Hoje compreendi melhor essa utilidade do SC.

Não entendi essa parte subdiretorio tipo [GLO_SUBDIR]=‘2018/06’

Ao publicar uma aplicação SC você informa o diretório padrão dos uploads.

E dentro da aplicação você informa o sub diretório que pode ser de forma dinâmica através de uma variável global. Se alimentar essa global com o valor 2018/06 o SC vai procurar a pasta 2018 e a sub pasta 06 dentro do diretório padrão informado na publicação, caso não exista o SC cria as pastas.

Haroldo, eu fiz isso no meu projeto e pra salvar funcionou perfeito mais pra buscar na minha subconsulta ele não ia pro caminho que eu mudei e sim para o antigo, como resolvo isso ?

Monta na mão.

Cria a tag img apontando para a imagem e joga dentro de uma campo.virtual no evento onrecord.