Upload de Arquivos não funciona em produção

Tenho uma aplicação do tipo formulário com três campos do tipo “Documento (Nome do Arquivo)”, onde o usuário pode anexar arquivos dos tipos “PDF;JPG”.

Nas configurações dos campos, configurei a opção “Subdiretório” com o valor de um campo “{id_cadastro}”, e na opção “Aplicação>Configuração>Caminho dos Documentos” deixei o valor “/home/sistemas/siga/relatorios/cadastros/docs/” - que é o caminho absoluto onde quero que os subdiretórios sejam criados.

Realizo testes na aplicação (ambiente de homologação) e tudo funciona normalmente, porém quando publico a aplicação o subdiretório não é criado e os arquivos não são salvos…

Resumindo: O upload dos arquivos só está funcionando no ambiente de homologação, no ambiente de produção não funciona…

As permissões do diretório “/home/sistemas/siga/relatorios/cadastros/docs/” estão como 2777.

Já viu se o charset do shell e da aplicação são os mesmos.
Uma pista para saber se isto está errado é:

1. no diretório /tmp ele faz upload.
  2. no diretorio final o arquivo não é copiado.

É exatamente isso o que ocorre, se eu consultar no diretório temporário os arquivos estão lá, mas nada no diretório final…
Consultei o charset do servidor (pt_BR.UTF-8) e o campo “Charset” da aplicação está para “Unicode (UTF-8)”, ou seja, codificação compatível mas nada de funcionar…
E tem mais: homologação e produção estão no mesmo servidor, então porque em um funciona e outro não???

Confirme os diretórios para uso em produção se existem, conforme o que estiver configurado em :

Para Uso em Produção:
Aplicação, Configuração
Campos:
Caminho dos Documentos
Diretório de Imagens

Uso em desenvolvimento:
Menu, Configurações, Administração
Sistema
Diretórios do sistema:

Fiz o que você pediu e encontrei os arquivos no diretório configurado em “Menu, Configurações, Administração > Sistema > Diretórios do sistema > Diretório para Documentos”.

Pelo menos já resolveu meu problema, mas fica a dúvida: Se eu configurei um diretório específico em “Aplicação > Configuração > Caminho dos Documentos”, porque ele salva em um diretório diferente???

Obrigado Jocimar!!!

Dê uma olhada neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=L6GItwlIZxc
A partir de 29 minutos!