Pessoal os campos do tipo upload do scriptcase só funcionam em algumas máquinas… em outras o arquivo não faz o upload corretamente, apesar de não dar nenhum erro.
Quando outro usuário vai pegar o arquivo, aparece a mensagem “arquivo inexistente”.
Alguém já passou por isso.
Estou na ultima release da versão 8.1.
Verifique se os caminhos para upload estão corretos e se o diretório tem o arquivo lá dentro, pode ser problema de permissão.
Provavelmente é problema de caminhos, para ver o caminho correto crie um arquivo no diretório /file/doc com <?php echo getcwd(); ?> Assim aparecerá o caminho completo, aí basta publicar e no campo de caminho dos documentos colocar esse endereço completo.
Obrigado pela resposta, o problema era que eu estava testando em desenvolvimento e nesse ambiente a pasta não existia.
Já tive problemas em desenvolvimento com o caminho em Aplicação -> Configuração -> Caminho de upload de documentos.
Instalei pela primeira vez meu app no servidor on-line. Em localhost consigo enviar um arquivo texto e atualizar o banco de dados. Porém, on-line, o campo UPLOAD o gauge vai até o fim mas não encerra o procedimento e não envia o arquivo para a pasta que tem no diretorio _lib/pastadoarquivo que está com permissão 777.
Alguem pode me ajudar?