Bom dia.
Depois que atualizei pra versão 9.4, ainda em modo de desenvolvimento, os testes de upload de arquivos na aplicação tem apresentado comportamento estranho. Segue abaixo o que tem acontecido aqui:
-
Na propriedade “Subdiretório” do campo eu preenchi a variável [vg_CaminhoDoc_Cliente]. Essa variável é inicializada no evento OnValidade da appLogin com o conteúdo /doc_1295/contrato. Porém, após o salvamento ele faz o upload no caminho “/” apenas, ignorando completamente a instrução “Criar Subdiretório”. Contudo, o que é mais estranho, ele cria normalmente o caminho completo quando eu preencho no campo “Subdiretório” o caminho /doc_1295/contrato. Verifiquei o conteúdo da variável global e retorna normalmente o valor atribuído no appLogin. Por fim, a impressão que fica é que a propriedade “Subdiretório” está ignorando a variável global, [vg_CaminhoDoc_Cliente].
-
Ainda curiosamente, apesar de fazer o upload do documento “arquivo.pdf” na pasta raíz (/doc) quando deveria fazer no caminho determinado pela variável global [vg_CaminhoDoc_Cliente], o link para download do arquivo funciona normalmente.
-
Mesmo com o upload do arquivo “arquivo.pdf” em local errado, quando eu altero algum campo do formulário, ao salvar as alterações ele salva um novo arquivo incrementando seu nome: “arquivo(1).pdf”. E toda a alteração salva ele incrementa… “arquivo(2).pdf”, “arquivo(3).pdf”, “arquivo(4).pdf”…
-
Dando sequencia ao item 3, se eu ligo o checkbox “Apagar” para eliminar o arquivo “arquivo(4).pdf”, ele realmente elimina o arquivo “arquivo(4).pdf” mas cria um “arquivo(5).pdf”.
Por fim, eu criei um campo {TESTE}, tornei invisível, e no evento onLoad eu armazenei nele o conteúdo da variável global [vg_CaminhoDoc_Cliente]. Na propriedade “Subdiretório” do campo eu troquei a variável [vg_CaminhoDoc_Cliente] pelo campo {TESTE}. Neste caso tudo funcionou normal (criou normalmente as pastas). Porém, ainda mantém o problema do item 4.