Upload de arquivo não grava na pasta escolhida.

Pessoal,

Seguinte, fiz um controle, neste controle tenho 2 campos:
Campo 1 - SELECT “TIPO DO ARQUIVO QUE ESTOU SUBINDO”
Campo 2 - Campo para upload de documento.

Neste CONTROLE no campo para upload defini o “Subdiretório”, achei que o arquivo seria copiado para a pasta <>\subdiretorio\ mas não foi.


Então como meu controle não funcionava como queria fui pesquisar no forum do scriptcase.

Então pesquisando no forum achei um post https://forum.scriptcase.com.br/index.php?topic=14075.0
neste fala das variáveis $this->Ini->path_doc e $this->Ini->path_imagens

Olhando o resultado cheguei a conclusão:
O script case não respeita o SUBDIRETORIO informado na aplicação ele deixa o arquivo na pasta informa na variável $this->Ini->path_doc e $this->Ini->path_imagens.

Esse seria o comportamento do scriptcase. Devo ignorar o SUBDIRETORIO?
Ou estou fazendo algo errado?

fiz um teste aqui se o seu sistema estiver dentro de um diretório protegido não vai criar o subdiretorio nem vai salvar o arquivo.

eu fiz assim aqui e funcionou:

criei um estrutura idêntica ao que vai ficar a aplicação que estou fazendo ex:
C:\public_html\gestao\arquivos\

em configuração->caminho coloquei /public_html/gestao/arquivos

e no campo que recebe o arquivo em subdiretorio coloquei o /Arquivos_CSV e assinalei para criar caso não exista

E no onvalidate recebo e leio o conteudo
$ArqImp = $this->Ini->path_doc.’/Arquivos_CSV/’.{Arquivo};

localmente funciona normalmente, cria o diretório, salva o arquivo, não publiquei, mas acredito que vá funcionar pois o caminho no servidor é o mesmo que criei

o $this->Ini->path_doc não recupera o subdiretorio que indicou, por isto concatenei o caminho

vc esta certo,

Publiquei a aplicação e não salva a pasta escolhida em configuracao->Caminho dos Documentos.

pesquisei pelo nome do local dentro da aplicação e não achei, ai pesquisei dentro do projeto e nele tem no index.php, mas quando publica não vem os conteúdos.

para funcionar alterei manualmente a linha dentro da aplicação publicada, o problema que se alterar a aplicação e publicar novamente vai remover a linha, mas como precisava liberar para importarem os dados para alimentar as tabelas e ter copias dos arquivos resolve por enquanto.

A ideia de criar o caminho dentro do pc que esta o scriptcase com a mesma estrutura do servidor funciona bem

vou postar lá nos bugs.