UPLOAD de arquivo não funciona no formulário - URGENTE

Caro Senhores,

Atualizei para a versão 8.1037 e após o upload de arquivos para o servidor por uma aplicação formulário parou, Nem refazendo a referida aplicação o problema resolve. Mas uma da scriptcase. Se alguém puder me ajudar serei eternamente grato.

Att,

Frederico

Frederico, dá alguma mensagem de erro ou simplesmente não faz nada? Pode ser permissão na pasta onde está tentando fazer o upload.

O erro ocorre em desenvolvimento ou em produção?

VÁRIOS PROBLEMAS QUE ENFRENTEI QUANDO AINDA ESTAVA APRENDENDO NO SC, E APRENDO ATÉ HOJE, SEMPRE FOQUEI NA POSSIBILIDADE DE ERRO MEU PARA TENTAR RESOLVER AS COISAS.
Sem querer defender ou julgar ninguém, penso que sempre será bem vindo um debate técnico para a busca de soluções.

estou com o mesmo problema e atualizei para 038, fala que o diretorio não existe ou não te permissão

Tive esse problema e resolvi mudando o charset da aplicação para utf-8

Resolvi o meu, o caminho estava errado no menu aplicação

Amigo,
teria como você dizer qual o caminho que você colocou, pq estou com o mesmo problema.
Obrigado.

Frederico,
Informa mais detalhes como o erro, se é no desenvolvimento ou na produção.
Dê mais detalhes para que possamos verificar.

Pessoal, veja:
Eu vi o video sobre configuração de upload e alterei o me sistema para o caminho absoluto conforme mencionaram, que seria no caminho dos documentos (caminho no servidor):

E:\home\sidneypsof1\sidneypsoftware.com\web\engedata

peguei essse dados pela rotina abaixo:

<?php $path = getcwd(); echo "O seu caminho absoluto é: "; echo $path; ?>

No meu sistema que atualiza dados pelo arquivo txt ele especifica um diretorio :

$path = $this->Ini->path_doc;
$file = $path . ‘/’ .{pcontrato}. ‘/’ . {file};
echo $file;

Como vê, eu dei um echo e apareceu:
E:\home\sidneypsof1\sidneypsoftware.com\web\engedata/_lib/file/doc/4680004149/

Do jeito que deveria o arquivo esta nesse diretorio já com a permissao 777

Mas simplesmente o gauge do campo file não termina de processar e não dá 100% conforme aparece quando executo em http://127.0.0.1:88/

Mas eu o encontro dentro da pasta:

/sidneypsoftware.com/web/engedata/_lib/tmp/

com nomes tipo :sc_1ea934d0_unidade.txt (o nome do arquivo é unidade.txt)

Alguem pode me ajudar?