Uma dúvida sobre publicação

Se me permitem, preciso de uma informação da galera mais experiente.

Desde que meu servidor de produção esteja com o prod atualizado, eu preciso fazer upload da pasta _lib?
Posso mandar apenas as aplicações sem o _lib? Mesmo criando aplicações novas?

Pergunto isso porque possuo um link muito lento em casa e é uma luta pra fazer o up dos sistemas. Na maioria das vezes eu compacto e mando por ssh (scp), porque por ftp fica impossível, cai o tempo todo.
Só o _lib compactado dá 10MB (uns 15 minutos a mais de up), se eu puder evitar, a publicação fica mais rápida pra mim. Eu sempre apago o diretório prod pra publicar, mas se eu puder apagar o _lib todo fica ainda melhor.

Grato.

Rodrigo

aproveitando… a pergunta do colega, permitam-me expandir o assunto

com base nas informações abaixo (do diagnosis), meu hambiente de produção está atualizado ?
quando se executa a atualização do scriptcase, ele atualiza o prod tambem?
caso contrário, como proceder?

ScriptCase Devel: 6.0.018
ScriptCase Build: 8
ScriptCase Prod: 6.0.004 

abraços

marin

rrma, a pasta _lib deve ser enviada apenas na primeira publicação ou quando algum conteudo global do seu sistema for adicionado/alterado e acredito que tambem alterações do core do SC.

As atualizações de aplicações pode ser feitas individualmente.

Carlos, obrigado pela resposta.
Eu testei não enviar o _lib na última publicação, só que os ícones de menu das novas apps que criei não apareciam. Depois que mandei o _lib funcionou normal. Isso acontece com vc?

Normal rrma,

Nem sempre a pasta _lib precisa ser atualizada. Mas quando se troca imagens de ícones por exemplo ela deve ser atualizada.

Valeu Cleyton.
Acontece é que estou num projeto onde decidi usar os ícones em todos os itens do menu, então cada nova app criada novos ícones são selecionados. Significa que não tenho como escapar do _lib.

Obrigado a todos.

Como Cleyton falou, é dependente do conteudo que voce vai colocar nas suas aplicações pois caso contrário ele geraria o core do sc inteiro a cada publicação.

Como o sistema tá crescendo rápido, coisa de 15 apls por dia, vou continuar como sempre fiz.
Publico local, testo tudo, apago o prod, zipo e faço o up.
Demora mais mas funciona sempre.

Valeu pelas dicas.