Uma aplicação para cada diretorio com determinado acesso ao banco * (Resolvido)*

Caros Amigos,
Estou colocando uma aplicação no provedor King, serão 3 empresas que irão acessar a aplicação com bancos iguais em estrutura porém cada uma com seus dados.

Diretório
Aplic01
-> Neste diretório foi colocado o scriptcase para produção, e uma cópia da aplicação
Aplic02

Neste diretório foi colocado o scriptcase para produção, e uma cópia da aplicação
Aplic03
-> Neste diretório foi colocado o scriptcase para produção, e uma cópia da aplicação

Banco de dados
Banco01
-> Banco 01 para a aplicação Aplic01
Banco02
-> Banco 02 para a aplicação Aplic02
Banco03
-> Banco 03 para a aplicação Aplic03

Cada diretório eu coloquei o SC produção 5.4, porém as aplicações é a mesma para cada empresa, a conexão criada por padrão banco_mysql para todos.

Ao configurar o _lib/Produção de cada diretório no provedor percebi que o SC esta pegando a configuração para todos os diretórios, com isto eu não consigo fazer com que cada aplicação acesse o seu banco direto, pois toda a vez que mudo no diretório da aplicação o seu prod o SC altera o prod de todos os diretórios.

Alguém poderia me dar um auxilio?

Quando acessa o apclic01 para usar ou configurar o prod
Você fecha todas as instâncias do navegador antes de acessar o aplic02 para usar ou configurar o prod.
Acredite estas sessões no SC matam qualquer um.
E isto é coisa do navegador.
Tente configurar o aplic01 feche tudo mesmo.
Depois tente configurar o aplic02.
Se quiser usar o aplic01, aplic02 e aplic03 abertos ao mesmo tempo tem que ser em navegadores diferentes.

Alexandre Pereira, obrigado deu certo, como eu estava usando o mesmo browser não conseguia configurar.

Abraços

Eu trabalho criando subdomínios e tudo funciona normalmente, inclusive posso abrir o mesmo sistema em empresas diferentes com o mesmo navegador que não tenho problemas.