Olá galera, como alguns já sabem eu estou desenvolvendo um Control Center (ITIL) e gostaria da ajuda de vocês em um empecilho que passei esses dias, eu estou programando no cliente essa semana e me deparei com uma dúvida enorme, ele quer que eu faça o programa ser diferente dependendo do tipo de atendimento, se for o interno da empresa dele tudo que vai ser buscado no banco tem que ser da empresa dele, e ele quer um select no cabeçalho para ele escolher o atendimento/projeto que ele vai atender, se for um exemplo: Atendimento Oracle, tudo que vai ser buscado e gerado no programa tem que ser de acordo com o projeto Oracle, a minha ideia inicial era criar um campo do tipo SET em todas as tabelas onde eu poderia atribuir números à tipos de atendimento, mas o campo SET tem um limite, e o cliente quer isso sem limite, então eu pensei em fazer um UPDATE nas tabelas criando um campo TABELA_PROJETOTAL para colocar 1 - Ativo, 2 - Inativo, e tem a opção de criar um novo banco de dados só pra esse projeto, mas eu não tenho ideia de como relacionar tudo depois se ele quiser algum relatório.
Com a experiência de vocês, existe alguma outra solução?
Como ficaria a velocidade de processamento dessas opções?
Se alguém puder me ajudar ficarei grato.