Ultimo item do menu não aparece

Galera estou precisando de uma ajuda de vcs, eu tenho uma aplicação aqui do tipo menu, mas só que o último item do menu não aparece e tanto o menu como a aplicação que eu chamo pelo item que não aparece, não estam usando segurança.

Aguardo soluções e comentarios… desde já agradeço a ajuda!!

Rafael Dias

Também estou com problemas em manu do tipo árvore. Quando mando esconder itens do menu, alguns itens somem, outros , que eram para sumir, não somem. Itens de pasta não aparecem na ordem que programei. Uma bagunça geral.

Quantos itens tem no menu ?
e geralmente esse item que some qual é a aplicação que ele esta chamando?

O sistema possui 25 itens no menu e aplicação que ele chama é a de logoff (sair do sistema),
mas eu fiz uns testes e percebir que sempre o ultimo item do menu esta sumido e isso esta ocorrendo em todos os sitemas que eu fiz até agora no scriptcase versão 5.2.

Qualquer ajuda ou dica é bem vinda, fico grato Max por tentar ajudar!!

Abraço!!

Galera este meu problema aqui que eu postei a Netmake corrigiu era problema da nova versão do scriptcase veja aqui Changelog (http://www.scriptcase.com.br/site/changelog/changelog.php)

Esse problema de não aparecer o último item do menu foi mesmo resolvido? Eu estou passando pelo problema quando marco a opção ESCONDER ITENS DO MENU.
O engraçado é que quando não marco a opção ESCONDER ITENS, tudo volta a funcionar, mas com os itens que deveriam ser escondidos aparecendo desabilitados.
Está acontecendo com mais alguém?