Última Versão 9.4

Pessoal, boa tarde.

Estou com o seguinte problemão, vejam…

Ainda não atualizei para a Versão 9.6 ou seja, ainda estou com a versão 9.4, e deu pau no meu ambiente de desenvolvimento. Baixei no site do SC, em últimas Versões Anteriores, a Versão 9, que não explica qual é mas no meu entendimento era a Versão 9.4 (uma vez que é Anterior à V9.6).

Acontece que a ultima versão disponível é a V9.6 e eu não quero adquirir a V9.6… ou seja, estou num mato sem cachorro. Alguém poderia me ajudar na solução desse perrengue?

E mais… tinha um download antigo da Versão V9.4.005 (mais antiga ainda da que eu estava usando), baixei e quando vou restaurar o último backup apresenta o seguinte erro…

" Site error: the ionCube PHP Loader needs to be installed. This is a widely used PHP extension for running ionCube protected PHP code, website security and malware blocking. Please visit get-loader.ioncube.com for install assistance"

Grato, desde já.

Olá Jovitomelo, qto tempo. Pensei que tinhas abondonado o SC. Suas observações no forum, eram de grande ajuda. TTenho a impressão que mesmo sem solicitar uma atualização da ferramenta, parece que os novos recursos ficam disponíveis, mesmo sem o upgrade na máquina do usuário.

Olá, Estive bem afastado do Forum mas sempre fazendo algumas coisas com o SC…
Sim, ficam disponíveis mas não consigo fazer o Restore do último Backup Geral… essa é a bronca.