Tutorial: Como adicionar mensagens de confirmação dentro do formulário ?

Gente, eu não sou e nem quero ser concorrente da Netmake, bem longe disso.
Eu apenas faço o que os clientes me pedem, eles vem com a necessidade, eu desenvolvo e alguns deixam eu compartilhar com vocês a solução.

Mas vocês precisam entender que a Netmake não é uma empresa tão grande, já o sistema é enorme, envolve muita coisa, não tem como eles mudarem algumas coisas do dia pra noite. Tudo leva tempo.

Eu tenho o GD Menus que é pros usuários da ferramenta, tem quase 1 ano que to tentando lançar um tema novo e não consigo, porque sou sozinha e não tenho 100% do tempo livre, então é assim, demora mesmo. Temos que esperar e continuar apoiando os desenvolvedores lá para que eles se sintam mais a vontade para continuar.

2 Curtidas

Nós membros do fórum, nem mesmo nos conhecemos pessoalmente, porém, as vezes parecemos uma família (que também tem briguinhas).
Estou por aqui já faz uns 11 ou 12 anos.
Camila, esqueça as coisas bobas do dia a dia e foque em seu profissionalismo.
Você é competente e nós precisamos muito das suas colaborações. Mesmo que seja de vez em quando, continue postando.
Obrigado!

Cortando o ciclo, de discussões de egos…
@camilamoreira, estou aplicando as dicas apresentadas no vídeo, porém surgiu uma dúvida como utilizo o scriptcase 8, gostaria de saber se tem como fazer a integração do sweetalert nas mensagens de erros que retornam do próprio scriptcase exemplo “tabelas referenciadas na base ao excluir o registro”?
Se existe, qual seria o caminho das pedras? Obrigado

Oi, desculpa a demora, não mexo muito no fórum. Tem sim, a lógica é a mesma.
Chama o link do sweet alert e depois o código do sweetalert.

Oi Camila.

Como posso fazer um alerta em uma gride de agenda que contem a data e hora do compromisso?
Queria que quando chegasse a 1h antes ou 30 min antes do compromisso a grid emitisse uma alerta avisando do compromisso.
tem como?

Obrigada