Trocar Tema antigo por novo 9.4

Boa noite pessoal.

Tenho uma versão de uma sistema na versão 5.2 e gostaria de modificar para um tema novo do 9.4, mas quando vou em layoout>CSS das Aplicações(Tema) só aparecem pra mim SC4 e SC5 que tinha na época. Como atualizar ou carregar os temas novos?

Muito obrigada.

Muito Obrigada Jailton.

Jailton, desta forma eu incluir mais Temas. tem alguma forma para eu trocar de uma vez todos os arquivos?
Tem muito tempo que não utilizo o SC, estou voltando agora.

Obrigada

image

1 Curtida

Obrigada mais uma vez.
Uma coisa esta puxando a outra.

Em Menu>Itens do Menu tem uma opção de orientação do Menu, só tenho Menus antigos q não consigo colocar para o Tema de SC9 que coloquei o SC9 SweetBlue. Tem alguma outra configuração para importar novos menus?
Vi também que os botões para inclusão não ficaram iguais ao Tema.

Segue a imagem em anexo:

Eu queria atualizar o Menu:


Obrigada

Depois que selecionar e ativar os temas que vai usar ai os Menus, Botões, etc, tem que
ajustar manualmente aqui:

Porque aplicando ele vai valer para a aplicação inteira.

Pode-se salvar um tema SALVAR COMO já com tudo que usa configurado, Menu, Botões, etc.

Eu usei um tema completo, mas o Menu não funcionou. Na imagem acima o menu antigo permaneceu e naqueles itens de menu nao aparece da versão Sc9.
Acho q vou abrir um topico sobre isso ne?
Vou fechar este como resolvido.

Existem reclamações antigas sobre esse problema, nunca foi dado atenção ao assunto.
Houve a promessa de um menu novo a 3 anos, e as promessas foram se renovando com novos prazos até julho de 2020 onde eu vi que as promessas eram só para vender atualizações.

2 Curtidas