Trocar de Máquina e manter histórico de geração de APP

Pessoal Bom dia,

Estou precisando migrar meu scriptcase 7 para uma outra máquina porém não queria perder o histórico dos dias e horas que as aplicações foram geradas, fazendo o backup e restaurando as aplicações ficam todas como “desatualizadas” eu uso essas datas para um controle interno de processo meu então precisaria que mantivesse exatamente como na máquina atual.

Se eu copiar a pasta scriptcase7 para uma nova instalação na máquina destino dá certo? alguém já fez isso?

Estou saindo do windows e vou começar a usar o scriptcase no mac, e já fiz a instalação limpa do scriptcase 7 no mac.

Obrigado pessoal.

PS: só pergunto isso porque quando fiz o backup e restaurei sumiu todo histórico de geração.

faça a instalação do sc na nova maquina e copie toda a pasta do sc da maquina antiga para a pasta do sc recem instalada.

Haroldo, algo parecido com isso. Eu uso muitas vezes a própria aplicação gerada no desenvolvimento para cliente. como instalei o scriptcase numa pasta d:/scriptcase/… (windows) eu gostaria de mudar para d:/nomeempresa/… qual seria o procedimento ?
seria Alterar apenas os diretórios do sistema na Administração do Scriptcase e depois fechar e renomar d:/scriptcase/… ?