Troca de licença na renovação

Olá, estou com uma duvida em relação na hora de fazer a renovação da licença.
Eu tenho um licença small business para dois desenvolvedores, mas acabou que só tem eu utilizando o scriptcase agora, então vou pegar a licença mais barata (a que é somente para pessoa física). Gostaria de saber se quando eu comprar a versão mais barata vou ter os projetos salvos normalmente, ou vou ter algum problema com isso.

OBS: Minha licença já expirou.

Bom dia! Olha, eu creio que sim pois vc vai alterar só a licença. Não vejo problemas nisso (em perder seus projetos salvos). Se ficar em dúvidas ainda assim, faça um backup deles antes de atualizar a licença.

Melhor lugar para tirar esta dúvida é com a Netmake no departamento de licenças ou o comercial.

1 Curtida

acredito que não mude, quando peguei a primeira licença de avaliação veio como Enterprise, tudo que fiz no período de testes pode ser utilizado na Professional, unica coisa que fiz foi colocar o serial que recebi.

mas como falado, na duvida faça backups dos projetos separados e um do scriptcase pela administração

Fale com o pessoal pelo Chat eles tiram estas duvidas

1 Curtida

Oi Gustavo, não se preocupe você não vai perder nenhum dos seus projetos, pode fazer a alteração da licença sem problemas.
Att,

1 Curtida

Muito obrigado pelas respostas. Irei renovar a licença.

1 Curtida