Trem esquisito - não apaguem backups antigos como eu fiz

Um problema estranho q já tive e hj de novo. Tenho 2 formulários abertos em edição. algumas algumas alterações no código em onLoad, salva e testa tudo normal. Até q percebi q havia um variável global q tinha certeza q não tinha colocado, e ai comecei a estranhar o código. Percebi então que o código do evento onLoad do formulário q eu alterava e testava, do nada, estava igualzinho ao ao q estava aberto ao lado, como se eu tivesse copiado e colado. Então fiz a restauração do app e o código correto apareceu.
Já tive um problema outro problema estranho um pouco diferente em outro form, em que simplesmente o código de onValidate estava totalmente desatualizado e faltando campos virtuais e layout antigo. Como fazia muito tempo em q não mexia nele nem backup tinha mais, pq a cada alteração faço uma exportação do projeto e de tempos em tempos apagava os mais antigos, coisa q não faço mais. Então tive q fazer tudo d novo pra depois as novas alterações.
Eu nunca, jamais, tive esse problema e não sei precisar a partir de qual atualização isso começou.

Tente usar o SC em uma janela anônima e veja se isso continua a acontecer…

bem lembrado, vou faze isso. Obrigado.