Treinamento NFE + Scriptcase

A Line Brasil distribuidora do Scriptcase esta com turmas
Abertas para o novo treinamento de como emitir
Nota fiscal eletronica (NFE) com o Scriptcase
Segue conteudo abaixo:

http://www.linebrasil.com.br/mailing/v7/nfe/nota-fiscal.html

O treinamento pode ser presencial, ou o aluno
Pode optar em receber todo material e código
Fonte pelos correios

Há diferença entre valores para presencial ou receber pelos correios ?, e qual os valores ?
Acredito que será mais prático receber a propaganda completa, ok !?

Att,

Jocimar

Eu tb fiquei interessado

Também tenho interesse mas precisamos saber os valores.

Eu liguei lá e os valores são R$ 1.600,00 em 6x no cartão…

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Náo concordo com isso, como ficam os direitos autorais?

Já que eles ofereceram no fórum, nada mais justo que um valor diferenciado!
Exemplo: Eu jamais estaria “presencial”, então teria interesse no material, Quanto custo o material ?

Atualmente tenho rodando a NFe, com Cancelamento por Evento, CCe, e demais funcionalidades que a mesma requer, porém em Harbour, …

Obs.: Agora que o material disponível se torna público, de forma indireta isto é realidade, … Vocês não postam soluções aqui no fórum ?!, da onde veio a solução ?, um passa para o outro, …

Em particular, seria bom para eles venderem o material a um custo mais acessível, … Vamos aguardar da parte deles uma “promoção” para quem quer apenas comprar material, que pode ser em PDF e os fontes, …

Att,

Jocimar

Jocimar eu não entendo que seja assim, isso não é um material simplesmente, a Line Brasil é uma empresa que trabalha com desenvolvimento de soluções com Scriptcase, distribui a ferramenta e ministra cursos.

Eu acho o valor justo “se a solução for completa”, hoje estou desenvolvendo integração para emissão de NFSe por meio de um gateway da empresa Alfasig, terei um custo considerável que ultrapassa em muito esse valor, então estou considerando adquirir o material também e customizá-lo.

Poderíamos criar um grupo de estudos e fazer nosso aplicativo de emissão de notas! Há muito material na Net a respeito disso e um site bem interessante http://www.nfephp.org/. Quem tiver comprometimento, e quiser criar o grupo de estudo fica a dica. Temos uma ótima ferramenta de reunião online que é o Google Hangout https://support.google.com/plus/answer/1215273?hl=pt-BR para gerenciar o projeto. Apenas uma opinião.

Abraço a todos.

Participo desse fórum desde 2006, até hoje não vi qualquer trabalho em grupo voluntário chegar em algum resultado concreto.

Saulo,

Seguinte, em minha mensagem não quiz passar mérito de nada! Apenas sugeri uma forma da empresa que fez a propaganda no fórum ter um diferencial, e a sugestão foi:

Presencial: Custo X
Material: Custo Y

No presencial eles disponibilizam 3 dias de cursos, integral!
No material, eu que vou ter que estudá-lo

Atualmente meu ERP é integrado aos produtos da UniMake (UniNFe / UniDANFE / DanfeView), com o Harbour, e o meu custo é zero!
Através da lista de discussão destes produtos, há pelo menos uns 4 anos trocamos conhecimento, utilizando desta ferramente, e posso tranquilamente fazer a integração com o SC7 / PHP, e continuar. Também posso fazer esta mudança direto no meu sistema quando estiver apto a fazê-lo, diretamente no meu sistema.

Então, não discuto mérito de trabaho ou aquilo que vendemos, pois o que vendemos não damos de graça, pois o nosso dia-a-dia é de estudos / pesquisas, e assim disponibilizar um produto, e com isto é que sobrevivemos. Todos nós, incluindo a empresa que propôs o curso / material. Mas, acredito que passar uma idéia não é fazer descaso de nenhum serviço, não entendam assim, ok !?

Att,

Jocimar

Complementando…

Material R$ 1.000,00

Entendi sim Jocimar… fique tranquilo!!

Todos tem direito de pedir um desconto ao adquirir um produto, assim como o fornecedor tem o direito de fazer o seu preço.

Mas acho que essa negociação deve ser feita diretamente com o Fornecedor, não aqui.

Ótima colocação Haroldo!

Haroldo,

Concordo que a discussão deva ser diretamente com o fornecedor, mas se a propaganda caiu aqui, então fica disponível a todos do fórum debater o assunto, ou então que a propaganda fosse por mala direta como a NetMake faz, porém direto nos e-mail’s dos clientes SC.
Bem, é assim que imaginei a situação neste instante …

Att,

Jocimar

bom dia!

Estamos espalhados nesse Brasil imenso, e muitos treinamentos não há como ser presencial.
Eu acredito que um treinamento completo em vídeo seria ótimo ou então usar o recurso de EAD, existem vários portais que fornece todo o controle.

Fiz um curso do PDV na ferramenta da GAS, achei bem interessante esse método pois vc faz o seu horário também.

atc

É uma ótima solução… eu teria o interesse na vídeo aula e no material claro… porém o custo é muito caro.
eu acho que pela metade do preço estaria bem pago… Não desmerecendo o produto, só que é uma solução, e logo existirão outras empresas com a mesma idéia com valores mais em conta.

Pessoal,

Segue novo material mais completo a respeito do Treinamento de NFE juntamente com os valores.

Quem tiver interesse entre em contato com (11) 5505-2342 com a Sra. Marcela
ou pelo email marcela@scriptcase.com.br

http://www.linebrasil.com.br/mailing/v7/nota_fiscal2/nota-fiscal.html

Temos desconto para quem disser que veio pelo Forum.

Abraços