TREEVIEW NÃO ABRE NA APLICAÇÃO DE CONSULTA

[size=11pt][font=arial][pre]Olá, boa tarde!

Já tem alguns dias que estou à procura de tentar entender se eu é que estou errando
ou se é a ferramenta que está falhando, e após a verificação de vídeos e pesquisas neste fórum,
acredito que seja uma falha, vamos ao problema.

Fiz uma consulta com quebras, e nestas quebras marquei o atributo TreeView com a opção sim,
e escolhi que fosse exibido fechado, pois bem, ao executar a aplicação, a quebra é respeitada
e o TreeView vem fechado, contudo ao clicar no “maizinho” nada acontece, o que pode estar errado?

A título de informação, se escolho a opção não do atributo TreeView, a quebra é mostrada e junto a
ela os dados que a compõe.

É isso, aguardo um retorno.

Att. Edison [/pre]
[/font][/size]

Boa noite,

Reportei este problema para nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard

Já testou em mais de um navegador o problema?

Boa tarde Saulo,

Testei sim, no Chrome, IE e também em um navegador de um tablet, o comportamento é o mesmo, não abre.

Att. Edison.

Bom dia, poderia nos dar mais informações sobre esta aplicação?

1 - Está usando algum botão do tipo RUN?
2 - Tem mais de uma Quebra.
3 - Alguma configuração especifica.

Acabei de criar uma aplicação de consulta com quebras e usando a opção de TREEVIEW, ao executar, a aplicação rodou perfeitamente.

Att,

Bom dia Yuri,

Então, não estou utilizando botão e nem configuração específica, contudo existem duas quebras.

Eu já excluí uma delas, mas mesmo assim não abre o treeview, só não testei criando uma nova novamente, farei este teste.

Att. Edison.

Também estou com uma consulta cujo treeview não funciona.
No meu caso, não tem subconsultas, são quebras com treeview habilitado, mas ao clicar nos botões de + e - não acontece nada.
Fiz um vídeo rapidinho pra mostrar o comportamento.
https://www.youtube.com/watch?v=5rh1DLxKZng