TRAZER INFORMAÇÕES PARA UMA GRID - MESTRE DETALHE

Bom dia a todos!

Estou com dificuldade para desenvolver um procedimento. Tenho um formulário mestre/detalhe onde tenho itens locados e um outro formulário mestre/detalhe onde faço a devolução desses itens. Porem nesse formulário devolução eu tenho campo select onde seleciono o código da locação e ao selecionar queria trazer os itens preenchido na grid.

Alguem pode me ajudar?

Maria,
Voce pode carregar em um evento ajax ou um botão ajax um iframe com uma consulta dos itens:

cria um campo do tipo label e no evento ajax algo do tipo:

{itens}="<iframe src=…/consulta_itens/consulta_itens.php?var_id_mestre={id_mestre}>";

para configurar atributos da tag:

https://www.w3schools.com/tags/tag_iframe.asp

Boa tarde

Eu segui a sua dica porem esta exibindo esta mensagem abaixo:

[b][i]Not Found

The requested URL /scriptcase/app/sce/grid_cons_locacao_itens/grid_cons_locacao_itens.php= was not found on this server.[/i][/b]

No evento onchange cod_locacao coloquei esse codigo:
{itens}="<iframe src= …/grid_cons_locacao_itens/grid_cons_locacao_itens.php= var_codloc={cod_locacao}>";

O que poderia estar acontecendo…desde já agradeço.

{itens}="";

Bom dia Haroldo

Deu certo sua dica e as informações são trazidas de acordo com codigo selecionado porem eu não consigo editar essa grid. O que acontece que eu preciso informar qtde a ser devolvida. Eu tenho um formulario mestre que é devolução e dentro dele tem o codigo da locação e tenho formulario detalhe que é de itens. Nesse formulário detalhe queria trazer as informações dos itens locados para dar baixa na quantidade.
Existem alguma maneira de fazer isso?

Desde já agradeço