Travando ao gerar aplicação formulário - Scriptcase v7 Linux

Olá pessoal,

Tenho experiência em programação, mas sou iniciante no ScriptCase. Estou com a versão 7.00.0008, ambiente Linux Ubuntu 12.04 e PostgreSQL 9.1.9, o problema que enfrento é o seguinte, quando tento criar uma aplicação formulário para qualquer tabela do banco de dados (com 272 tabelas), o scriptcase trava e a barra que mostra a geração do código fica em branco congelada, então tenho que dar um restart no Apache para destravar, outra informação, para criar aplicação tipo Grid funciona perfeitamente. Será algum problema de configuração do php.ini ou apache?

Meu ambiente de desenvolvimento:
PHP: 5.3.14
Zend: 3.3
Sistema Operacional: LINUX BR2GO 3.2.0-40-GENERIC #64-UBUNTU SMP MON MAR 25 21:22:10 UTC 2013 X86_64
Servidor WEB: Apache/2.2.22 (Ubuntu)
ScriptCase Devel: 7.0.008
ScriptCase Build: 14

Atualizando meu pedido de ajuda, reinstalei o Scriptcase com o instalador automático para Linux, a instalação correu de forma normal e mesmo assim o problema persiste, para banco de dados com número menor de tabelas (52 por exemplo), criação de formulário e grid vai normal, porém banco de dados com número bem maior de tabelas (270) não consigo criar aplicação formulário e grid vai normal.

Agradeço desde já a atençao de vocês.
Carlos Brazil

Tenta alterar no php.ini a linha memory_limit = 128M para memory_limit = 2048M

Obrigado pela dica, mesmo aumentando este parâmetro, não gera os formulários.

Fui informado que este problema já está sendo resolvido pela Netmake. Estou aguardando a correção.
Carlos Brazil

Ainda sem resposta para este problema, segue abaixo link do log com as configurações atualizei Scriptcase para Versão 7.00.0011 e PostgreSQL 9.1.9. Agradeço ajuda.

https://docs.google.com/file/d/0B5r_GNZ-JDrgcEkyZTcyRVBObkU/edit?usp=sharing

Alguém aqui do Forum, utiliza ambiente de desenvolvimento Linux 64bits e PostgreSQL 9.1?

Continuo com o mesmo problema, quando tento criar nova aplicação formulário e o banco de dados possui centenas de tabelas, fica travado na barra que mostra a geração da aplicação, quando vou para um banco com poucas tabelas, ai funciona normal. Já instalei tudo do zero, já coloquei parâmetros sugeridos no php.ini e nada. Que mais posso alterar, alguém pode ajudar?

Olá,

Tenho mais de 300 tabelas, porém estou criando form / grid / …, um a um. Não utilizo a forma expressa!
Estou utilizando o openSuse 12.2 no servidor com as mesmas características mencionadas.

Existem problemas que ocorrem num ambiente linux que depende de conhecimento no SO para achar o problema!
Como comecei a migração para o SC há uns 2 meses, então ainda estou com pouco mais de 190 app’s, mas funciona sem problemas.
Utilizo SC7 com linux 64 bits
Quanto ao ubuntu, eu, em particular, não utilizo, já tive decepções com esta distribuição. Aconselharia utilizar o Debian!

Att,

Jocimar