TRANSCRIÇÃO DO E-MAIL SOBRE "DIREITOS DE ISONOMIA"

DIREITOS DE IGUALDADE
EF
Edi Freitas

Responder|
Hoje, 10:52
Departamento de Vendas (comercial@netmake.com.br);
Scriptcase Brasil (comercial@scriptcase.com.br)
Itens Enviados

Prezados do Staff comercial da NETMAKE, bom dia!

O objetivo deste é o de pleitear direitos de igualdade para todos os usuários e/ou clientes da Netmake que estão sob a mesma condição mas, distintos em comunicado desta empresa.

Já venho com a Netmake desde a versão 5 e quando adquiri o upgrade para a versão 9 o conteúdo de uma mensagem que me fora enviada era este:

" A mais nova versão, Scriptcase 9, prevista para Janeiro de 2017, já está na fase final de desenvolvimento e virá com importantes implementações voltadas a Business Intelligence (com reformulação na parte de Gráficos, Consultas, Resumos e Dashboards), melhorias significativas no módulo de segurança, aplicação de Calendário, Report PDF, reformulação da interface de desenvolvimento e melhoria de performance. Uma lista com essas e outras implementações será divulgada em nosso site em breve. "

Após ver a mensagem abaixo me senti de certa forma desigual e acredito que todos se sentirão, em relação aos clientes aí citados.

“Estamos em fase final de desenvolvimento, com previsão de lançamento para final de Março de 2017. Os projetos desenvolvidos nas versões 7 e 8/8.1 poderão ser convertidos integralmente para a versão 9. Clientes que adquiriram ou renovaram licença a partir de janeiro de 2017 terão o upgrade estendido por um ano contados a partir do lançamento da versão 9.”

Janeiro de 2017 se foi, então, quão desigual somos todos aqueles usuários que muitas vezes temos diversas versões do ScriptCase e que nos atentamos sempre em migrar de versões em versões evoluindo-as e favorecendo a continuidade desta ferramenta, que o fazemos sempre considerando as regras de validade de versão acreditando e comprando antecipadamente um produto do qual temos apenas a esperança de que seja melhor que a versão anterior.

É por esta razão que questiono qual motivo para a diferença de tratamento, clientes que pagaram antecipado pelo upgrade também não terão suas versões atualizadas apenas a partir do lançamento da versão 9 ?

Então porque NÃO terão seus upgrades estendidos como os dos clientes que pagaram pela aquisição ou renovaram licença a partir de janeiro / 2017.

Este critério de NÃO ISONOMIA é legal ?

Sds.,
Edivaldo Freitas

SC V8.1.063 F111H111X113OMM7

SC V7.01.0021 D111K111K112LUJU

SC V6.00.0039 U111I111R112IG2A

SC V5 D111K111K111MHI4

Ola Comercial Netmake

Eu tambem pleiteio esses direitos, pois renovei minha licença mes 10/2016.

"Estamos em fase final de desenvolvimento, com previsão de lançamento para final de Março de 2017. Os projetos desenvolvidos nas versões 7 e 8/8.1 poderão ser convertidos integralmente para a versão 9. Clientes que adquiriram ou renovaram licença a partir de janeiro de 2017 terão o upgrade estendido por um ano contados a partir do lançamento da versão 9."

Renovei a licença somente por ter recebido este email que coloco abaixo:

Há 15 anos, o Scriptcase nasceu com o propósito de ajudar desenvolvedores e empresas do mundo todo a construírem sistemas completos, através de passos simples. Ao longo desse tempo, nós enxergamos uma mudança no mercado de desenvolvimento e decidimos remodelar o nosso software a fim de acompanhar essa crescente evolução, tendo como objetivo a melhoria contínua do nosso produto. Nos orgulhamos de nossas raízes brasileiras e de nossa comunidade mundial crescente que nos acompanha desde as versões iniciais.

A mais nova versão, Scriptcase 9, prevista para Janeiro de 2017, já está na fase final de desenvolvimento e virá com importantes implementações voltadas a Business Intelligence (com reformulação na parte de Gráficos, Consultas, Resumos e Dashboards), melhorias significativas no módulo de segurança, aplicação de Calendário, Report PDF, reformulação da interface de desenvolvimento e melhoria de performance. Uma lista com essas e outras implementações será divulgada em nosso site em breve.

A partir do lançamento da nova versão, faremos um aumento nos preços das licenças perpétuas. Também incluiremos a opção de assinatura anual de novas licenças com objetivo de adequar a nossa política comercial às práticas mais recentes do mercado de software e assegurar a competitividade e crescimento do Scriptcase.

O que muda nos Upgrades a partir da Versão 9?

Para os que já possuem uma licença na Versão 8, a política de Upgrade/renovação não mudará. Os preços serão calculados com base no valor da nova licença perpétua, ou seja, 40% sobre o preço da licença atual, se renovado até a data de vencimento do upgrade, ou 60% após o vencimento. Clientes com licenças antigas (Versão 7 ou anteriores) pagarão 80% do valor de uma nova licença perpétua para atualizar para Versão 9.

O que é assinatura anual?

É uma concessão de uso do software válida por um ano. Durante a vigência da assinatura, serão disponibilizadas todas as atualizações, inclusive novas versões lançadas sem a necessidade do pagamento do Upgrade. Após o fim da vigência do contrato, será necessária renovação para continuar usando o Scriptcase.

Estamos, portanto, informando com antecedência sobre essas mudanças para que todos possam aproveitar a política atual de preços e renovar até o final deste ano.

Ricardo Alcoforado
CEO Scriptcase