trabalhar em ambiente remoto

olá pessoal

atualmente trabalho com scriptcase instalado localmente. Sem problemas.

meu servidor de hospedagem é baseado no centOS, com espaço sem problemas e já instalei uma copia de teste do SC lá.
tenho banda de 2mb de internet. Funciona bem.

pergunta:

• aqueles que trabalham com o SC em ambiente remoto tem tido algum problema para desenvolver seu trabalho ?
  • porque optaram trabalhar desse modo?

embora eu conheça as respostas, gostaria de ouví-los antes de pedir a liberação de meu serial para instalar remotamente e parar de trabalhar local. Vejo alguns beneficios desse modo, porem, gosto de ouvir opiniões daqueles que já passaram por esse caminho e conhecem bem as pedras nele…

agradecido por seus comentarios.

abraços

marin

A unica desvantagem é quando ficar sem net

o Sc6 em ambiente remoto pode ser usado com suPHP?, pergunto porque no meu caso caso ta tudo instalado, clientes tambem, mas nao roda os relatorios em PDF, velha briga de sempre…

agostinho,

pelo que sei o pessoal do desenvolvimento da netmake tem planos para os proximos releases de eliminar a necessidade do java instalado para geração de relatorios, o que tornaria todas as rotinas de relatorios nativas do ambiente.

se este for teu caso, vale a esperança de que em breve teremos a solução em mãos.

abraços

Obrigado pelo retorno LuizMarin, espero que seja breve, o suphp da muito mais segurança aos sistemas, por isso preciso usar ele…