Totalizar + de um campo em subconsulta

Pessoal,

BUG 0003

A Totalização de mais de um campo em SUBCONSULTAS ESTÁ DESALINHADA.

Exemplo:

… Titulo1 Titulo2 Titulo3

…coluna1 coluna2 coluna 3
…coluna1 coluna2 coluna 3
…coluna1 coluna2 coluna 3
…coluna1 coluna2 coluna 3

Totais Total1 Total2 Total3

Isso pra mim é PENA CAPITAL, imaginem entregar um contas a receber pra um cliente, com um erro desse tipo.

Infelizmente não estou conseguindo disponibilizar a imagem pra mostrar a prezepada que ficou esse erro, mas se alguem quizer ver é só me pedir por email (jovitomelo@hotmail.com)

Aviso aos Navegantes - NÃO VOU CONCERTAR NADA MANUALMENTE NÃO. Vou juntar, aqui no FORUM, todos os BUGS que estou vendo e vou acionar a NM judicialmente depois, já que não estou sendo atendido, nem pra dizerem que estão tentando corrigir os problemas ou pra contestar o que eu estou fazendo… afinal de contas não comprei uma GAMBIARRA. Meu telefone é 55 82 8875 8716 (depois não digam que não sabiam como me encontrar).

Jovito Melo

O senhor já tentou reportar esse bug para o email : bugs@netmake.com.br ?

Max,

Este não… mas já reportei outro bug, telefonei, telefonei de novo e não recebi nenhuma resposta. Então percebi que o cliente só tem algum prestígio quando compra o produto, uma vez que - religiosamente - 2 dias antes de vencer qualquer fatura minha da NetMake eu recebo um email informando que o boleto já está a disposição no site.

PS.: Frequentemente paguei minhas faturas com pelo menos 5 dias de antecedência do vencimento.

O suporte da NM é uma vergonha. E ainda cobram por isso. Eu só paguei o primeiro ano, quando comprei o SC. Agora, sou a favor do boicote ao suporte. Mais ainda, meu update venceu e também não vou pagar. Sugiro que ninguém compre nada da NM como forma de protesto. Talvez faltando dinheiro no caixa a NM resolva estruturar seu atendimento ao cliente de forma que nós sejamos atendidos pelo que pagamos.

Infelizmente tenho que concordar… o suporte da NM é bem fraco. Eu renovei o contrato somente para upgrades e updates. Até que o Yuri se esforça e é uma pessoa que ajuda mesmo, mas o restante da equipe…