Eu tenho uma consulta, que de acordo com a permissão do usuário, eu exibo ou não os valores dos processos.
Nessa consulta, agora está sendo necessário exibir a totalização, porém, não faço a mínima ideia de como ocultar ou mostrar essa totalização de acordo com a mesma permissão.
Ela apenas deixa de aparecer quando o posicionamento está no modo padrão, quando coloco o posicionamento por campo, mesmo escondendo as colunas as totalizações continuam aparecendo.
Na verdade eu já pensei nisso também, mas isso vaigerar mais uma aplicação para se dar permissão a usuários.
O sistema está no primeiro módulo e já tem 55 aplicações, incluindo subconsultas etc. se eu colocar mais aplicações, dificulta mais ainda para o usuário dar permissões para outro. Preciso lembar que o intuito é facilitar o uso. Tanto que no meu módulo de segurança, criei um relacionamento entre aplicações, para que seja indicado qual aplicação é filha de qual e no login, eu libero a permissão através de herança. Uso uma função recursiva para ir liberando. Com isso consegui reduzir o numero de aplicações nas permissões, mas se eu adotar esse método, eu dou abertura para continuar aumentando mt o numero de apl. O sitema ainda tem mais 4 modulos e todos são super complexos e irão ter muitas aplicações.