Totalização errada...

Boa tarde a todos!

Estou desenvolvendo uma série de consultas, usando banco de dados em access e em algumas eu preciso refazer as totalizações, o processo é bem simples e é executado bem rápido, porem as totalizações estão erradas, alguém ja passou por esta sitaução?
ex: no banco de dados tenhos os campos quantidade, largura, altura e M2, o processo multiplica quantidade x largura x altura e grava no campo m2, só que ele esta colocan as medidas com valores inteiros desconsiderando as casas decimais tipo assim : 2 x 1,20 x 0,90 = 2,16, onde 2 é a quantidade 1,2 a largura e 0,9 a altura, o resultado que teria que ser 2,16 passa a ser 216,00.
alguém saber como resolver este problema.
Obrigado

Divida o resultado por 100 colocando o resultado em um campo numerico o com duas decimais.

Mas tenho cliente que não tem este problema!!!

Os campos são todos numéricos e com duas decimais?

Sim, são!

O resultado que teria que ser 2,16 passa a ser 216,00 é no banco de dados ou na exibição do registro?

No Banco!
Quando eu executo o processo para totalizar os ítens e colocar a soma no banco ele grava errado, o mais curioso é que ele lê do banco de dados de forma correta.
tipo : largura = 2,16 altura = 1,05 ele faz o calculo correto mas quando grava no banco ele grava errado… tipo 2,16 x 1,05 = 2,26 ele mostra o resultado correto, depois que ele grava no banco vira 226,00

Pesquisado na Internet, não sei se éo seu caso:

Se tratando de access, o motivo pelo qual vc não está conseguindo inserir números com casas decimais, mesmo informando que possuem duas casas é que no tipo de dados na tabela vc não informou que o mesmo tem o formato tipo duplo!!!

Tomei cuidado quanto a isso…
Acho realmente que o problema esta no Windows Server 2003 em ingles!
Mesmo configurando ele corretamente para o padrão brasileiro continua dando este erro.

Estou com um problema parecido.
Tenho um form onde existe um campo “quantidade” e outro “valor_unitario”.
Quando altero um dos dois, o campo “valor_total” é atualizado pela fórmula:

{valor_total} = {quantidade} * {valor_unitario};

Quando o usuário digita:
quantidade: 2
valor_unitario: 1,50
O valor_total fica sendo 3,00.

Quando o usuário digita:
quantidade: 2
valor_unitario: 1.50 (o usuário digita 1.50, mas o sistema exibe 1,50)
O valor_total fica sendo 300,00.

O maior problema que quando o usuário digita o “ponto”, o sistema formata corretamente com “vírgula”, mas o cálculo sai errado.