Totalização em Consulta (parou depois da atualização)

Tenho uma consulta no sistema que traz as comissões a receber e tenho alguns campos criados nesta consulta que faço alguns calculos . O problema é que se coloco pra totalizar esses campos criados a consulta faz a quebra mas não totaliza na quebra somente na ultima linha .
Se eu colocar pra não totalizar esses campos criados ai faz as totalizaçoes normal .

Alguem esta passando por esse problema .

Wender F. Bueno

estou com o mesmo problema…

voces podem postar alguma imagem como esta funcionando e o que esta ocorrendo?

Postem as 2 imagems, pois pela descricao nao cosnegui entender muito direito.

criamos um campo padrao, somamos alguns valores, quebramos pelo estado, mandamos totalizar e aparentemente esta funcionando.

teria como dar mais detalhes, se ainda esta ocorrendo na ultima versao? qual o codigo, como voce esta calculando ele … no onRecord eh um campo do sql …?

Bem,
entrei no site da scriptcase.com.br, utilizei a versão DEMO disponivel no site (usei o SC no proprio site). O problema continua tambem no site do scriptcase!?!

Exemplo:

  1. Criei uma consulta usando o banco de dados exemplo.
  2. Usei a tabela ‘order_details’
  3. Criei um campo virtual, chamado {total}
  4. Atribui no ‘onRecord’ a seguinte formula: {total}={UnitPrice}*{Quantity};
  5. Na opção TOTALIZAÇÃO, selecionei o campo {total} para totalizar como sub- total e total pagina
  6. Fiz uma quebra por {order}

Resultado:

O sub-total por quebra, não aparece !?

Acabei de fazer o teste passo a passo como vc falou:

Qual usuario e senha (caso voce possa compartilhar) para a gente ver a sua aplicação?

Exatamente esta perfeito!

A minha instalação deve está com problemas, porque não consigo ver o sub-total por quebra.
Fiz uma reinstalação manual e continuo com problemas.

qual o tipo de dado do campo total? deixei moeda.

Pois voce informou que o demo estava com erro tambem … fiz o procedimento que voce nos informou …

Apos a atualização p/ 5.16 o problema acabou!

eu tambem consegui acertar o meu, esta tudo correto agora!
meu problema é ter que re-fazer todas as minhas consultas…

e pq re-fazer?

bem,
nao estou conseguindo que a totalizacao apareca. Fim um teste fazendo um novo form. de consulta e funcionou.