Totalização com Sub-Consulta

Totalização geral das subconsulta

atualmente a totalização é feita somente na subconsulta, como se fossem “sub-totais” de um grupo.

para relatórios com subconsulta, títulos na mesma linha, preciso totalizar os valores de todas as subconsultas

Exemplo:

|  *** SUBCONSULTA TÍTULOS NA MESMA LINHA *** 

NOME QTD DOC | DATA HISTÓRICO VALOR

JOAO DA SILVA 2 01/01/2014 TESTE 50,00
05/01/2014 TESTE 2 70,00
TOTAL JOAO DA SILVA 120,00
PEDRO DA SILVA 1 09/01/2014 TESTE PEDRO 90,00
TOTAL PEDRO DASILVA 90,00
ANTONIO CARLOS 3 03/01/2014 AASFASFASS 150,00
05/01/2014 321321321321AS 30,00
12/01/2014 TASEASFDFAS 270,00
TOTAL ANTONIO CARLOS 450,00

TOTAIS 6 660,00

já revirei o forum e o sc para tentar aparecer o total, no caso o 660,00

use quebra.

eu já pensei nisso, mais tem uma coluna q tenho q totalizar onde seria uma quebra.
repare no exemplo no lado q tenho um só registro o qual não é subconsulta tenho q totalizar tb.

crie uma coluna em sua app consulta principal onde ela é o um select com sum da sub_consulta e habilita total para essa coluna.

Obrigado pelas respostas Haroldo.

porém…
Sub-Consulta ou Quebra ?
Seu usar quebra, não posso totalizar valores constantes na quebra,
usando sub-consulta a mesma coisa…

então deixa ai como sugestão.

a sugestão foi para obter o total das linhas detalhes da app detalhe (sub_consulta) na app master.

Eu acho que há um erro de conceito aí… eu faria uma consulta com join entre a tabela master e a filha, então trataria com quebras e teria o resultado (totalização) por grupo de quebras e total geral.

Sugeri a quebra logo de inicio, mas ele não quer assim.

Pois é… Mestre

Acho que assim fica mais claro.

PRIMEIRO RELATÓRIO

neste caso acima, alguém pode sugerir deixar marcado a propriedade “Não repetir valor” = sim, já pensei nisso, porém repararem que é bem comum repetir dados em outras linhas q fazem parte de outros registros. Por exemplo o Frigorífico TUPÃ, temos várias cargas no mesmo dia, em q a carga com o ID 3669 a origem é de dois fornecedores diferentes e as outras de um fornecedor só.

NOVO RELATÓRIO COM SUB-CONSULTA: