TORNANDO AS APLICAÇÕES RESPONSIVAS

Bom dia!

Estou pensando em iniciar o desenvolvimento de uma API (ou o que o sc deixar), para tornar as aplicações do scriptcase responsivas (adaptaveis de acordo com a resolução ou dispositivo usado), pois hoje em dia criar qualquer ferramenta na web e não ser responsivo torna a mesma frágil em alguns aspectos.

Caso alguém tenha interesse estou pensando em tornar público esse desenvolvimento para nosso próprio benefício.

Aguardo ideias.

Creio que na versão V8.1 ou V9 o SC a NETMAKE vai começar a focar nessa parte, ‘para a própria sobrevivência da ferramenta no futuro’:

Uma adaptação é qualquer característica ou comportamento natural evoluído que torna algum organismo capacitado a sobreviver e a se reproduzir em seu respectivo habitat.
Como regra geral, essas adaptações são resultados do processo de seleção natural ao longo de várias gerações seguidas de mudanças, devido a diferentes níveis de aptidão (ou valores adaptativos) conferidos por variações genotípicas aleatórias em algum caractere, sendo tais variações herdáveis. Desse modo, a seleção natural irá agir favorecendo o indivíduo que apresente maior aptidão.
wiki/Adaptação

http://www.internetparaempreendedores.com.br/o-crescimento-mercado-mobile-brasil-infografico/

Estou tentando fazer isso desde a versão V6, estude o código do SC, e verás que o mesmo não usa padrões TableLess, ou seja, tudo é criado dentro de tabelas e não de Div’s. Mas aos poucos a NM esta deixando o sistema responsível. Minha ideia era usar o Bootstrap 3, mas ta fora de cogitação. Há possibilidades mas o trabalho foge da lógica do custo benefício.