É comum nas empresas ao chegar no final do ano, fazerem um levantamento de seus investimentos, retornos, e prever novos investimentos para o ano seguinte.
Bem, no que se trata de scriptcase uma coisa eu ja sei, não vou pagar suporte para 2011, pois o investimento que fiz esse ano em suporte do sc não obtive retorno algum, na verdade só usei para reportar BUG´s.
Mas e a renovação? para 3 licensas enterprise que tenho atualmente, e para os novos recuros liberados este ano, só usei o menu dinâmico, que por sinal ainda tem muitas falhas e pelo que sei muitas reclamações também.
Seria bom, que o fabricante da linguagem nos desse uma prévia de suas intenções para 2011, para que possamos redirecionar nossos recursos adequadamente.
Todos sabemos que além do suporte o fabricante tem pouquíssima transparência quanto a seus planos de melhorias no SC.
E vocês membros ativos deste forum, que tal nesse único tópico, explanarem vossas espectativas quanto ao SC 2011? Que tal unirem numa só vóz seus ansejos, vontades, a respeito do SC para próximo ano?