tirar numeros debaixo do codigo de barras

boa tarde

pergunta: tem como tirar aqueles numeros debaixo do codigo de barras?

thanks

Dependendo do código e obrigatorio o número

hummm… 2 de 5 para boletos bancários. Acho que nao é obrigatorio neste caso, pois em meus boletos de luz, telefone etc não aparecem.

seria possivel tirar, ou não faz diferença ?

thank you

Interleav 2 de 5 não precisa dos números realmente, onde você está usando isso? como está gerando o código de barra?

estou usando isso em um reportPDF. o codigo é gerado usando :
sc_lin_cod_barra_banco($linha_codigo_barras,“341”,“9”,$valor_boleto,$nosso_numero,$data);
sc_lin_digitavel_banco($linha_digitavel,$linha_codigo_barras);

Nunca usei essa macro, precisaria analisar o fonte dela.

Olá amigos, Alguem conseguiu retirar esses números abaixo do código de barras?
Pq alguém coloca um trem desses?
Fiz as boletas usando do reportPDF, usando o tutorial do Haroldo. Preferi esse método, ao invés do blank, por conta de uma melhor apresentação.
Deu um trabalhão danado. Agora percebi que não posso usar por conta desses números que estão aí.
A Macro, pra mim, ficou inútil. Caso alguém tenha resolvido isso, por gentileza, compartilhe comigo.

Tentei usar as funções do BoletoPHP, mas o código de barra só aparece na tela e não vai pro documento pdf.
Não sei onde errei.

Grato.

RESOLVIDO
De tão simples que dá até vergonha. rsrsrs
A Márcia já havia respodido:“a opção é bem facil, a gente que esqueceu naquele dia… dentro do campo barcode na parte de configuração do campo onde diz “font” vc troca para “nenhum texto” ver post http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,8905.msg43581.html#msg43581”.

De qualquer modo obrigado.
Contudo, surgiu um outro problema. A posição dos campos na macro sc_lin_cod_barra() é diferente para o boleto GRCS - Guia de Contribuição Sindical.
Fiz com o BoletoPhp, mas a imagem do código de barra só aparece na tela e não no documento pdf.

Onde foi que errei?